segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Toki wo kakeru shoujo.


時をかける少女 / J-MOVIE
Gênero: Romance, aventura, fantasia, drama
Ano: 13 de março, 2010
Duração: 122 min
Download: Fórum

SINOPSE: O filme é estrelado Riisa Naka como Akari, a filha de 18 anos de idade de Kazuko Yoshiyama .Quando Kazuko é ferida em um acidente de carro e cai em um coma, Akari volta no tempo até aos anos 70 para encontrar o primeiro amor de sua mãe, Kazuo Fukamachi. Em vez disso, ela conhece um estudante universitário chamado Ryouta (Akiyoshi Nakao), que a ajuda em sua busca.

ELENCO PRINCIPAL:
Riisa Naka – Akari Yoshiyama
Akiyoshi Nakao – Ryota Mizoroki
Narumi Yasuda – Kazuko Yoshiyama
Masanobu Katsumura – Goro Asakura
Kanji Ishimaru – Kazuo Fukamachi
Munetaka Aoki – Gotetsu (Masamichi Hasegawa)

14 comentários:

E eu pensando que já ia baixar agora,neste exato momento,ASUHUHSUHAHUSAUHSHUAUH, vcs são fogo neh! Só pra deixar esta pobre criança(eu) com água na boca! AAAH,quero assistir *---* Liza,Hana,Mark: já podem concluir este projeto!huashuahsuahushua'
kissus! :***

Cecília huaahU TE ILUDIMOS NHE?? hsuhasu tadinha...mas logo logo estara desponivel ok?!?! o mark soh tava upando ele....
bjinn e logo logo vc pode baixar...XD

acho q amanhã ta td ok mas acho q vai rolar um rmvb tbm =]

HUASHUASHUAUHSHUAHUSA'
ME ILUDIIIIIIIIIIRAM!Odeio vcs :X, mentira, eu amo! Me avisa assim que tiver só o filé...sim, o filme é baum mesmo?!

eu jah ia clicar no download ._.
...o filme parece ser bem legal!!
quando postarem baixarei com certeza \o/
ganbatte ne! ^-^v

No maximo ate sexta ja tem download ne mark??! hsuahs XD a net dele num ker cooperar...droga...
mas vamos torcer...asim logo lgo agente tras....
bjin ^^

haaa que lindio*-*zazazaza
hahahahahah cecilia me acabo.
Obaaaa vamou que vamou.

opa,ja posso baixar de fato neh agr?!Sem enrolação neh dona liza,dona hana e seu mark!suauhshuhushuahu'

adooooooro,o filme é baum mesmo neh?!

opa pode baixar sim Cecília... nada de enroleiixon.... suhaua....
bjinn

Opa! Arigatou pela visitinha =D.. estou eu aki marcando tb minha presença ^^ Ah sim.. vc conhece o meteor dramas? Eu sou revisora lah tb =)

Fique a vontade pra visitar os meus cantinhos.. tanto o Meteor quanto o Kuroneko ^^
Sim.. seria legal uma parceria.. por q nao?

kisus =^^=

Ok N-Chan vamos fazer parceria entaum... vou add seu banner ok?!! aqui e no hanadoramas....
bjinnn

Oiii, só pra avisar q como ainda esta no megaupload, não da pra baixar D:, poderiam mudar sff?

fui me cadastrar mas só através de convite alguém pode me enviar

Alguem pode me mandar o convite para me cadastrar? Quero muito assitir

Postar um comentário