sábado, 26 de fevereiro de 2011

Autumn's Concerto ep 05


 
Oiiee!!! Noossa quanta novidade aqui no fansub eim?!!? Essa semana ta produtiva...cheia de lançamentos...
e pra completar nossa felicidade mais um hoje!! 
Autumn"s Concerto ep 05!!
AEEE *BATE o/\o
Vamoss ao resuminho basico q todo mundo adora?!?

 

 A bruxa má da mãe do Guan Xi descobriu que ele ta dodoí!! =[ *chora.
Ren Guan Xi se vê perdido no momento que descobre sua doença e acaba fazendo algumas merdas basicas!! hsuhsauashuas
Espero que se divertam mto e comentem mto eim?!!? Vouu ficar esperandoOO... se naum a Hana Chora!!! ** ate secar ainda!!!
Keru ainda hoje postar os links em rmvb!!!
qualquer problema com os links nos avisem plex?!?!?! bju bju

Eu acho q essa não é a Mu Cheng!! 

Que cara será essa eim??!!

Ren Guan Xi pegador!! hsuahasu


DOWNLOAD:

12 comentários:

hanaaaaaaaaaaaaa,
tu quer me matar eh?! n assisti nem o quatro pq tu n postou em rmvb...
por favooooor,eu imploooooooora,posta em rmvb! *----* I love you foreveeeeeeeeeeeer! asuhshuauhshaus

eu espero tu postar em rmvb só pq i love youu! <3'
kissus :***

gent do céu
eu realment to impressionada *O*
muito thanks *-----*

KKK Cecíliaa num fica asssim...sahuashas logo eu posto em rmvb!! e arrumo o link da part 02 do ep 05 pq ta dando zica!!
numm ficaa agoniada!!!
hsauhau ....

Acho q ate segunda já tem os episódios em rmvb ok?!!?
quero mtos comentarioss gemteme!!!!!
e mtos seguiidores eim!?!?
sahuahuas
*só isso hana?? ou deseja mais alguma coisa??*
¬¬

*kkkkk
Não acho q é só....humm talvez o Vanness Wu hoje!! hsauashuas* Ta parei XD

bjuxx amow vc tb Cecii

parabens excelente só tem um probleminha de nada é o tempo das palavras na legenda é muito rapido dai ter que para e volta perde um pouco da magia do drama mesmo assim obrigado por traze-lo

estou a amar esse drama!! lindo de mais``(=

*ansiosa pelo próximo episodio*kkk

fighting``(>_<)

Softboxrpg obriigada pelo apoio...agora sobre o tempo das legendas...é pq os tawaneses falam mto rápido entaumm pra por as legendas fica um pouco complicado,, se demorassem mais as legendas ficariamm atrazadas e aii ninguém entendia mais nada! =D
Mas é complicado mesmoO....

Anuska
fique de olho!! logo logo tem mais...sauashuass
Esse drama é viciante!!!

bjuxxx

entendo ahh é mesmo viciante vo sizitar sempre aguardando os proximos Ep:

HAUHAUHAHA
adoooroo.... muito obrigada estou adorando esse dorama...
gostei do waness wu por causa desse dorama, pq o hanayori dango TW, ele nao me cativou hauhauhauha
mas sempre dou uma 2, 3 4 chance hauhauahuahuah!!!!
agora posso dizer q gosto dele tanto quanto do vic!!!

Mtcr q bom q vc ta gostandoO,,, eu tb to adorando faze-loO..e adorando os comentarios!! shauhasuas....
Vanness Wu tb me apaixonei por ele por causa desse DRama...saahaua...
logo tem mais lançamentoO..
bju

OMG!! to amandoo!! ep 5 perfeitoo :P
megaa viciante!
tudo muito bom ;D
a qualidadee ta mtoo boaa!!
OOOBG WHY WHY!!!

estou amando este drama.... =)
obrigada por postar ele....
continue o exelente trabalho....
bju *.*

Postar um comentário