quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

9 comentários:

°0°
eu tava querendo o OST!!!!!!!!
ARIGATOOOOOOOOOOO
^3^

acredita que eu vim aki sugerir que vc postasse a trilha sonora?!!!
auhshuahushu'
MOORRI mil vezes! Nossa,nossas interações moleculares tão melhor do q o q eu pensei!uhsashuhuauhs'
beeeeijos!

KKKK interações moleculares... KKKK raxeii shauhasu....
é a nossa ligação Ceciii...sahuah
bjuxx

HAHAHHAHA kara sabe quanto fica na cabeça as musicas,ai va vai no banheiro,tah cantando,vai pra escola,ta cantando(ou pelo menos tentando)
sOU EU ..São lindas d+ *-*
Obrigada amigaa*-*

aquela musica que aparece nos intervalos principalmente neh?!huahuahua'É contagiantemente linda!

Hasuhasuha a Lisa canta no banheiiroo!! hauhua EU TB ¬¬
sahuahusa.....
Cecí é linda a trilha sonora nhe?! da ate arrepiooss nos cabelinhoss dos dedos dos pés...kkkk

Nossa muito muito lindo as musicas acabei de baixar toh adorando
e tenho mesmo q parabenizar o blog cara tah um maximo vcs são uns anjos o unico lugar q temo 3 episodio de autumn's concerto
parabens galerinha tah muito lindooo.
e concerteza o prosimo perfil q eu vou postar no blog vai ser a dessa protagonista muito fofa ela (fazer oq tem q postar de mulher um pouco T.T )
aii como eu sofro tava tão bom com o Kim hyun joong e esse mais recente do kim jaejoong (lindo uii) ok ok parei
kkkk'
KISS!!

KK raxeii!! Lamentira corre baiixar Autumn's 4 entaum!!!
hsauhas
bjuxx

Postar um comentário