domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lançamento - Autumn's Concerto 03

EE aii galera da madruugaaa......... nossa eu amow mesmo vcs eim?!? são exatamente meia noite e lá vai pedrada, e eu num sei o que acontece mas sempre aparece errado ai a hora do post mas tudo bem, e eu naum sei arrumar ta gente?!! sauhas, mas é quase uma da manhã e eu aquiii....atualizando o terceiiro episódio de Autumn's pra vcs eim?!?! Haushaushas....Bom mas vale a pena viu....o drama ta otimo....vcs naum acham???
Bom pra valer meu esforço eu quero muitos comentarios viu?!!? Pq naum foi facil lançar esse episódio....mas graças a nossa anja chamada ANA, tudo deu certo!! OBriigada meu anjo !! *chora de emoção, se recompõe e volta a postar...*

 
É parece que as coisas andam indo bem eim?!!?

=X xiii o cardo engroçou ae.... que forfé é esse??!!



Bom bora baixar pra ver o que nos espera esse novo episódio!!
Bye bye que agora eu vou dormir.....

Autumn's Concerto

13 comentários:

Haninha, nooossa adorei!!!Poxa agora quem nao dorme agora sou eu...kkk aguardando o proximo episodio!!kkk -.^'
Torcendo para os proximos ep vc n sofrer tanto...E isso ai Hana FIGHTOOOOO!!!!

emilia obriigada pelo apoio... olha esse episódio foi foogo mesmo eim?!?! acho q tavam conspirando contra mimm...shauhasuas
mas graças a ana deu tudo certoO!!
continuee acompanhando...
bjuxx

nossa,esse episódio tah muito bom msm heim!!
adoro esse drama *-*
...tah ficando tenso XD,continuem assim.

HANA E ANA OBRIGADA!!!
MUITO BOM TRABALHO!

obrigada, obrigada e mais obrigada por mais um ep.
=D

hahhahahah adooooro o vaness wu graças a esse dorma, pq nao gostava dele no meteor, ahuahuahuah
mas tudo bem eh questao de personagens ahuahuhauh
obrigada por mais um ep....

Brigadinha meninas!!!^__^
Eu imagino q tem doramas q são realmente dificeis de acha RAW, principalmente se tratando de TWdramas...eu realmente naum entendo isso, eles são mto bons!!!! As pessoas deviam dar mais valor a eles!!!
Thx!!

Fico feliz q vcs estaum gostandoo..eu to amando fazer ele...
ahh e o episódio 4 já ta sendo traduzido viu?!!
aeee
**

Oh my goooooooooood,já posso baixar!
Saí da quarentena graças a Deuuuuuuuuuuuuus! Me integrem neste mundo de novo por favor...
obrigada pai dos pcs!huahuahua
:*

Cecíliia meuu anjo!! aee vc voltou!!!!!!!!!!! hsuahsuhasuhas
coorre baiixar os doramas...principalmente autumn's q ta td dii bom!!!!!!!!!!!!
bem vinda de volta a esse fantastico mundoooO!!!!

Eu tenho uma pergunta referente ao drama... Porque eu andei dando uma pesquisada e descobri que não tem RAW pra depois do episódio 3, gostaria de saber se isso é verdade??? Porque gente, estou simplesmente surtando com esse drama...

Esta muito bom, e parabéns!!

^^

Olá Cálica.... que bom que vc ta gostando!! Agora sobre a raw, por enquanto eu consegui todas as raws... só preciso ver se ta tudo ok com elas!! se naum ta corrrompida. Mas pode ficar tranquila ta tudo certinho e logo logo sai o episodio 4!
fica de olho ok!!
bju obrigada pela força!!!

Olá Parceira!!!!!!!!!!!!
Passando para diser!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO' [ TA PAREY]
SOPKSOPKSOP'
Passsando para diser um super Parabéns!
Eu amo esse Dorama!
MUIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO'
O/
Episodio 3 Baixado pelo LamenItira!
OKSPOSKP'
Bye Bye KIISSS!
[ AAA' visitem nosso blog!]
Não e bom que nem o dela, faz fazemos com carinho!

KKKKKKK raxeii....
obrigadaaaa!! fico feliz......mto feliz.............
ja mandeii o ep 4 pra upar e encodar...
ker dizer ao contrario neh!?!? XD
logo ta aii o ep 4!!
bjuux e logicoo q eu vissiitoo seu blog é otimo!!

Postar um comentário