sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lançamento:9 End 2 Outs Episódio 3

Olaa genteeeenteeee! Mais um episódio\õ. Hu HUL,Quero agradecer a Susana que tem me ajudado bastaastaaanteee.Obrigaaadaaa![pô fala sério, estamos de parabéns né não?E Só dois meses e uns dias de fansub minha gente!]
Baum vamos relembrar?
Nan Hee terminou o namoro com o nosso Fofo Jung Joo.

Coitado deprimiu.T.T


Pq a pressão em cima dela coitada,era grande.A final,ela acha que não consegue acompanhar o ritmo de um rapaz de 22 anos,e seus colegas imaturos.Maas ela fica acabada,um zumbi,andando leeesamente sem rumo pelos cantos.Dai nosso Hyung Tae resolve por um basta nesta situação.

Dando um banho na "amiga"   *3*
Nesse episódio tbm,iremos descobrir segredinhos,do passado deles que podem balançar o coração de Hyun e serão revelados pelo ex-ex-namorado de Nan Hee,Jun Mo.
pS.Lugar lindo não?
Mas um mulherengo é um mulherengo, e Hyun Tae não é diferente. Tah "de olho"  sua Ex-Pueguete* RSRSRSR*
 HUUUM será que a Nan Hee vai gostar disso?Vendo o seu salvador dando mole pra outra peguegueca??
Queerem Saber? EIM?



Então saboreiem Esse Episódio!
  Também Corrigimos oS episódios 1 e 2.{na página]
Episódio 3

8 comentários:

AInn eu keru um pedaçoooo desse doce MINHOO!!!
ok ok depois neh maridaum...uhull...
sahuash ta parei!!
amigaaaaa q feliiiciidadEE!!!!
correr baiixar agora!!!!

-mais um ep *-*
Obrigada, obrigada, obrigada =D

hana pensei eim vc quando coloquei esse gif.
ghasghsg
Renata logo logo sai mais um*-*

Oi amore, eu é que estou muito feliz de poder ajudar, agradeço à você pela confiança...

Tá muuuuito bom o dorama, esse é dos meus hehehe...
Quero ver quando o ciúme começar a aparecer, vai ser legal...

oi pessoal amando este dorama
gosto muito desse fansunb muita paz e força de vontade para que voces continuem com esse trabalho maravilhoso bjos ceci

Parabéns pessoal, amei o drama.
obrigada pela tradução, continuem fazendo :)

p.s. vcs podiam me ajudar? eu gostaria de baixar o drama com legendas ingles mesmo, vcs sabem aonde eu encontro?

Parabéns, vocês são 1000! Estou curtindo demais a série 9 end 2 outs. Obrigado por trazererem por mais uma vez trazer outro drama maravilhoso para nós.























украина автовидеорегистраторы

Vocês são 1000! Estou curtindo demais o drama 9 end 2 outs, realmente é muito viciante, assim como muitos outros que vocês trazem a nós. Realmente, obrigado por existirem Why Why Dramas! Vocês fazem toda a diferença!!!























автовідеорегістратор























миниатюрный видеорегистратор

Postar um comentário