quinta-feira, 3 de março de 2011

Atualização- Autumn's Concerto ep. 06

 Oiiee...passando super rápido....
Genntemm esse episodio tá fera eim?!?! Pensa numa guria que chorou só de fazer???
EUUU << *choreii ate secar....

Vamos ao resuminho basico??

Ren Guan Xi resolveu fazer a cirurgia, mesmo tendo minimas chances.
Só que sua mãe não aceiita o fato dele naum aceitar a ajuda do Senhor Ho, então a megera meche seus pauzinhos....
Bom não vou falar mais nada...
VAMOS BAIIXAR>>> e COMENTAR CLAROO!!!


Mu Cheng não aguentou...


É o casal ta em clima de romance...mas ate quando??
 

A Bruxa má aii soltando seu veneno...




Autumn's Concerto Ep. 06

11 comentários:

haniiiiiiiiiiiinha,
por favooor,posta o mais rápido possível em rmvb o 5 pliiiiiiiiiiiiix!hahsauhshu
tô muito ansiosa pra assistiiiir!
Nossa, e minha net,só vai rmvb...aushuauhsuha'
fz o que neh?!jiasjiaijsjiaji
beeeeeeijos :**

Hana a super mulher! Minina como esse epi veio rápido...vou baixar mesmo demorando horas (deixando a madrugada toda e viva o Jdownlader!)
Brigada gente bjooooossss

GENTTT!!!
AMOOO MUITO vcs sabiam?!?!? *-*
vejo que irei chorar muito tbm u____u"

brigada brigada brigadaa!

Olá Hana, Parabéns pelo projeto, tenho q confessar q ainda não assisti, , mas não é por falta de vontade tenha certeza(Estou descobrindo recentemente o q a expressão sem tempo realmente significa TT)....
mas começarei a baixar o drama em breve, não sei se vou poder estar sempre acompanhando, mas vou tentar!
Um super beijo!

Não acredito... presente de carnaval perfeito...
Assisti o 5 só ontem, mas eu morri com as cenas fofas da Mu Cheng e do Guan Xi... de verdade? Espero que não enrolem e que a segunda parte da história comece logo, porque ODEIO ver os bonitinhos sofrerem e serem separados, prefiro que comece logo a segunda parte, tanto que acho que vou assistir meio que por cima (não desprezando o trabalho de vocês, porque esta perfeito) mas é que não suporto mesmo tanto sofrimento *meu coração é fraco pra essas coisas*... Afinal gente muito Obrigada pelo 6!!!

^^

ahhhh adoooro...
mais um ep!!!!
muito obrigada!!! esse dorama eh maravilhoso waness wu me ganhou com esse dorama!!!
hauahuahuah!!!!

Oieee Haninha,

Esse tw-dorama é lindo naum? Quanto mais vc assiste mais vc quer ver!!! Naum demora muito naum tá?!!!Quero ver o Vanness de cabelo curtinho...kkk kissus .. GAMBAREEE!!!
Vc conseguiu fazer a minha gelatinha de café?

Valeu gente, tô preparando meu coração para assistir esse episódio.

Genntee to adorando ler seus comentarios shauhaua...
me empolga totalllllllllll....shauhauahai
*zoinho da hana brilhando ake!!!
Logo prometoo JURO palavra de escoteiro...que eu posto em rmvb ok?!?!

emiliaa adorei a gelatina de café!! otimaa! shauhaua

bjuxx logo tem mais...........

o tempo das legendas ficou excelete e a qualidade tbm perfect muito,muito,muito obrigado ;)

Obriigada Mauro!!! obriigada pelo apoiio!!!

Postar um comentário