quinta-feira, 31 de março de 2011

Atualização -Summer's Desire Ep 01


Olá pessoas.... tudo bem!?!? Hoje eu vim postar rápidinho...
Hoje estreiando Summer's Desire!!!
E tudo volta ao normal.....Depois de alguns dias de vários lançamentos por causa do 100 dias de Fansub...
agora voltaremos a lançamentos normais... ok?!? MAS espero mtos comentários ok?!
Um Beijuu e até mais....

Mal começa o drama e já vem drama....Dois homens, uma mulher.



Três corações entrelaçados pelo destino.


Uhull por isso que eu amoww TDRamas...Pegação logo no inicio!!!

Donwload:

11 comentários:

Obrigada por mais um projeto (E aqui estou eu de novo, claro^^)
Mas eu vou esperar vcs lançarem em rmvb, sabe como é, net lenta é uma coisa...
Bjão amiga!

hushuah adoro sua presença ake!!!
obrigada pelo apoio!!
bjxxx
Logo posto em rmvb!

Também amo dramas taiwandeses! Sempre tem pegação hahaha quando tiver tempo vou baixar pq parece ser ótimo! Brigada Haninha =*

aaah p não correr o risco de ficar tão anciosa pelos eps como o q acontece com AC, vou esperar ter mais eps p começar a acompanhar!
mas obrigaaaaaada!
o trabalho de vcs tá mto bom! ;}

Eita tô com muita vontade de assistir, mesmo correndo o risco de morrer de ansiedade vou baixar o episódio, como sei da eficiência de vcs meu sofrimento vai ser pouco.
Valeu gente pelo trabalho e Boa Sorte nos projetos.

Nossa eu realmente amei o drama e o principal é super HOT *-*
Vou acompanhar com certeza este projecto !
Obrigada ♥

ouvi falar muito bem desse dorama!! mais um q irei acompanhar!bom trabalho pra vcs!!

Parece um otimo drama!!!
Louca para baixar!!!
Otimo trabalho!!!

amiiiiiiiiigaaaaa que lindo *pisca pisca*
aaah eu vo dah um sumida mais quando voltar eu volto com Kimi ni todoke*iuupi*
bjus fofaaaaaaa.hihaiahiahaiah
aja aja!0

Oiee amei esse dorama!!qndo vai sair mais ep??

parabéns pelo sitee^^

não vejo a hora de continuar assistindo!

Olá!

Parabéns por esse espaço e a solidariedade de dividir com a gente esses doramas...Só que quero os outros cápitulos desse do DESIRE, vai demorar postar? ... rs Estou ansiosa... hi hi hi ...

Menina, estou quase doente de tão viciada nesses dramas... Afii antes brigava o tempo todo com minha filha por conta desses filmes, agora estou assim, desesperada por eles...

Estou concluindo my price, e já estou pensando em outro...

E agora encontrando esse cantinho, vou estar sempre vindo por aqui.

Um beijo grande no coração.

Postar um comentário