domingo, 27 de março de 2011

Autumn's Concerto Ep09 e 10

Eu não disse que voltava??!? UHULL VCs saum demaiss meuus lindos!! Obrigada a todos!!!
Seus comentários são os incentivos pra gente...ainda mais no nosso niver de FAnsub de 100 dias!! shauahuas
Fizemos dessa maneira no nosso niver, simplesmente para vcs tb ficarem incentivados a comentar e incentivar agente a postar nosso trabalho!!! Quando os lançamentos de niver acabar tudo volta ao normal ok?!! E NÃO! NÃO IMITAMOS O OHAYO!! Que por sinal é um otimo fansub!
Como disseram na nossa caixinha de mensagens!! =D
E se tivessemos...algum problema??!?! OK PAREI!!!
¬¬
Então vamos ao que importa gentemmm!!! AUTUMN'S CONCERTO pra vcs...E...
Em dose dupla!!! UHULLL PQ?? PQ vcs merecem!! shauhsuas
Ok já falei demais!! bjuxxx lindos e depois eu volto com RMVB!!!




Genntii essa criança não  é a coisa mais linduxa desse mundo todo?!?!?
Meu DEUUSS eu keru um nenêm igualzinho ele!!!! AHAHAH CHORA ....sz
Pareci que ele ficou nervosuuu!!!

Enquanto isso mamãe e papai.... shauhasuahs

Fiquem a vontade pra baixar e claro pra comentar!!! Beijo e fuimmee!!!

Download AVI:

17 comentários:

Ahhhh Haninha como vc foi rápida! Ainda nem assisti os outros episódios haha Nossa de onde saiu essa de que o Why Why imita o Ohayo....Eu amo os dois fansubbers, mas comparar e igualar já é demais...Enfim Muito Obrigadaaaaa! bjos

Saiuu da nossa caxinha ai du lado amor!!!
mas tudo bem...nem ligo!!!
adoro o ohayo tb!!
obriigada !!!

Valeu hana!!
Mais eu vou esperar em rmvb msm!!rsrsrs
Bjinho!!
E, por favor haninha, disponibliza aquele ep 5 arrumado em rmvb tbm, please!!*.* Tbm quero ver a tal "cena"...

Hana,eu vou ficar mais feliz se vc poostar em rmvb! Pense em mim como a fã número 1 de autumn's e do why why e me dê de presente em rmvb! tô gostando desses cem dias..faz aniversário eh bom assim? num vejo a hora de vc completar 200!
ashuahushuauhuhsuhahus'
são tantas emoções!

KKKKKKKKKKKKKK vcs saum uns fofoss!! ADOROO!! Tudoparaotakus vou disponibilizar sim o ep 05 talvez ainda essa semana ok?!!? PQ VC pediu...hauhsau
e Cecii logo eu posto em rmvb tb esses outros ok!?!? um beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sz
Vc deuu uma boa ideia 200 dias!!! shauahs

Gente vcs estão muito eficientes, na verdade vcs são eficientes.
Valeuuu mesmo pelos episódios.
Boa Sorte nos projetos

Obrigada pela atenção, haninha. O q eu faria sem vcs?!
É por isso q eu sou apaixonada por esse fansub!*o*
Kisses!!

hushua e nós o que fariamos sem vcs!! sem seus comentários??? hsauhauash
KISSUSS!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA' Tipa assim, mi senti a Angelina Jolie no Lara croft... Como diz a Ceci.. Vou ficar ainda mais feliz em RMVB!!!!!! Eu ser a Fã numero um de Aconcert U.U Sai forla pacela!! OPKSPOSKOPSK' EUU TE AMO HANITA !!! Aguardando em RMVB[ pqe pc de pobre e um problem OKSOSKOPS' ]
Bye Bye KISSS'

não acredito! ;}
Obrigaaaada, eficiencia total mesmo!
beijo

Meu Deus é muito bom esse dorama!
E tá saindo rápido...

Gentem... Por um problema grave na minha internet, ainda não vi os episodios lançados :(
Mas vou ver tudinho essa semana e comentar ok???


Brigadu pessoal

:)

uhhhooowww!!!
muitos eps...
muito obrigada estou adorando AC... thanks mesmo!!!

TO PASSADAAAAAAAAAAA D:D: JÁÁ?? OMG!

São realmente mais dois episódios ou eu to sonhando? *o* GENTE VOCÊS SÃO UM MILAGRE NA MINHA VIDINHA D:D:

*comemorando.

Muiiiiiiiiiiito OBRIGADA gente, PUTZ, to super feliz com vocês! *---------------* <3

Obrigada mesmo, aiiin nem sei o que dizer >_< só sei que to feliz *O*

Nossa que rapidas AMEI *-*
Obrigada por postarem estes maravilhosos episódio chorei muito mesmo T.T

Hana..vc acha bonito isso????Expor os nossos sentimentos em plena luz do dia/quase noite...18:07...hehehe...beijando tela do pc...DÚVIDO!!!!hahahaha..tenho certeza que ninguém, mas ninguém beija a tela do pc, só tem um surtinho de nada e arrepios com esse novo epi..bjinhos...
ops...acabei de espalhar na net o que todo mundo costuma fazer no escurinho do quarto. O.o

Sou eu pessoas..A moça do mega post(smille ou Hikari shizuma)...só usei a conta da minha irmã que estava mais fácil de acessar.

Postar um comentário