domingo, 6 de março de 2011

Follow me???

Oiiee....hoje venho com um poste diferente....
Desculpee povo acharam que era Autumn's neh??? Dessa vez naum...ou por enquanto ainda naum...sahushauhss
To aqui pra dizer que nosso fansub agora ta chiquee.....
Simm a Lisa e eu estamos cuidando do twitter do fansub... aee o/\o Bate garota!!
Esperamos que vcs nos acompanhem pq lá postaremos varias novidades sobre o fansub....ate mesmo quandoo sairá o próximo episodio...shauhsash *chora de emoção...entaum
naum se acanhemm e seguemmm agente....Ta certo que agente ta aprendendo ainda mexer com esse passarinho azul...mas tudo ta correndo bem por enquantoO!!! hsuhahsa
Espero o apoio de vcs eim?!?!

Agora eu vou...mas talvez hoje eu volte..... HAUAHHAHAHHAH (rizada macabra)...
Ta parei... fui....

Twitta noiss aii!!.....

http://twitter.com/#!/WhyWhyDramas

0 comentários:

Postar um comentário