sexta-feira, 11 de março de 2011

Força! ~Ò.Ó~

  Olá genteee! bom provavelmente vcs já devem estar sabendo,o que aconteceu no Japão.(Para saber mais clique Aqui).
  Bom e aqui,tanto o pessoal do Why Why como todos o que nos acompanham,mandamos muita energia positiva,estamos aqui na torcida para que tudo dê certo, e que tantos os japoneses quanto os Brasileiros que lá residem,possam se levantar e dar a volta por cima.E que esse numero de mortos não aumente.Força!!!!
  Se vc concorda com essa corrente de energia positiva,(até pq é a única coisa que podemos fazer )
 Deixe ai seu comentário.
E vamos fazer o Japão secar de tanto apoio.! :D
  Nós temos uma "divida" vamos assim dizer.Acho que assim como eu,todos aqui chegaram a gostar de dramas principalmente,pq gostavam da cultura oriental(no caso,a mais falada e conhecida,a Japonesa).O que levou a gostar da Coreia,China-tw e assim dos maravilhosos dramas.
Bom é isso gente.Vo ficando por aqui, são 7:15(a hora do post tah errada)Eu levantei com a minha irmã me batendo dizendo o que tinha acontecido.Eu vo dormi agora.Bjus bjus.

15 comentários:

Entrando no seu blog q eu vi essa notícia!!!
Eu espero q mais pessoas se salvem deste desastre!!!! Eh realmente mto triste perder familiares, e pessoas perderem td oq tinha construido durante anos!!!!;(

Fightingg pessoaall....
mandandoo toda nossa energiia ake pra vcss!!!
se Deus kiser tudo vai dar certoO!!!

oi gente espero de coração q de tudo certo e muita forçaaaaaaaaaaaaaaaaA... s2

Me abalou completamente essa notícia... Fiquei muito triste, afinal o Japão é a terra querida de todo Otaku. T-T...
Agora só nos resta desejar um bom recomeço para todas as pessoas que perderam seus familiares, lares e toda uma vida construida lá.
Bom, mas a vida é assim, bola pra frente, e como todos nós dizemos
Aja, aja FIGHTING!

haaaaai nem fala,to com o coração na mão.
um colega meu mora lá.Ainda bem que num foi na região que ele mora.Mesmo assim via twitter ele disse que sentiu os tremores.*-*
força manos!

Estou desolada, não posso ver as cenas q eu choro, mesmo sabendo q o Japão é situado em uma área de risco nunca imaginei q aconteceria algo dessa magnitude. Desejo muita força para os q estão lá e para os q tem parentes lá.
Gambatte!!!!!!

algo nunca antes visto...de meter medo``aos que perderam a vida que descansem em paz e aos que sobreviveram muita força para que a vida deles volte ao mais normal possivel´´FIGHTING!!

http://shikonnotamaa.blogspot.com/2011/03/premio-sunshine-award.html

presentinho pra vcs meninas *--*

olá presente pra vc ^^

http://doramafanssociety.blogspot.com/2011/03/selo-sunshine-award.html

Rezando por eles...
A foto da menininha é tudo de bom.

Todos desejamos força ao povo japones . estou orando por ele e por todas as famílias .

Ahhh meninas estou deixando um prêmio para voces . O blog de vcs merece!! http://tudodoramas2.blogspot.com/2011/03/premio-sunshine-award.html

Mark obriigada !! mto feliz....

Susana vamos rezar mto....

Mundo Doramas e Ceciliia obriigada pelo presente,,,logo retrebuiremos...
bjux

Olá, eu gosto do blog e dos projetos que vocês escolhem, principalmente Atumn's Concert, por isso indiquei vocês no prêmio sunshine. Se quiser dá uma olhadinha: http://dramasclover.blogspot.com/2011/03/sunshine-awards-continuacao.html

Oie! Tem um prêmio pra sua equipe lá no meu blog! \o/
http://kuronekoasian.blogspot.com/2011/03/premio-sunshine-award.html
da uma passada lá ^^

kisus

Obriigada gente!! fico mto felizzzzzzzzz......
obriigada mesmo pelo selo!!!
bjux

Postar um comentário