terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns Muiéres! ºuº

Paraaaabéns muiéreees! (todas minhas,todas minhas :D)
bOM la  vem o Akemi o rei da mulherada!*risos*
Esse post era pra ser feito pela Liza mais ela acaba de me ligar dizendo que na cidade dela tah chovendo muiiiixho.HAHAHHA e dai ela ficou com medo de a energia que tah caindo muito,queimar o pc.*-*
Bom vamos voltar ao assunto?HAHAH um PARABÉNS especial pra mulheres aqui do fansub que estão arrasando dando um duro danado nos projetos,e a todas as minas, claro!(Bejooo mãe,ok parei)*-*-*-*-*-*-
E como eu sei que nada deixa mais feliz essas mulheres do que um homem bonito ai vai uma foto minha *-*

É brincadeira esse não sou eu ;D
Esse sou eu ...
kkkkkk tah bom pareii!
Bom por hj é sóo bjus minhas minas!*leva soco*Fiquem com o ar da minha envolvente sedução.u.ú

5 comentários:

KKKKKKKKKKKK
Adorei!!!!!
Muito engraçado o post!
Obrigada, todas as mulheres agradecem!!
Bjos!!!

huahauhauhauahu Parabéns a toda mulherada do why why dramas \o/ bjos

Akeh vc me raxa de vergonha..tarado GAHSGAHS
Obrigada meu LOVE.bjus *-*

Noossa me mataaa de vergonha mesmoO!! hsuhsaua
raxeii horrores ake...
Akemi vc mudou mto eim?!!?
vc colocou dentadura na foto de baixo???
e esse cabelo?!?? tudoo....hsuhsua
kkkkkkk
obriigadaaaaaaaaa akemi...
e parabens todas as mulheres adoradoras de doramassssssssssss
aeee


¬¬FUI

Postar um comentário