sexta-feira, 4 de março de 2011

Preparem seus corações!!!

   Oláa meu povo,e ai tudo bem? Uuuuh o fansub tah com tudo eim?
Bom eu ia deixar pra ultimo dia,mais sacoméné?*eu tinha que falar com vcs*
Bom  NO DIA 24 DE MARÇO completaremos 100 dias de fansub!!!
E como nos dramas o 100º dia ,pra nós, tbm e muito importante.u.u
    Mas nesse dia,minhas/meus  fofas(os),Será um dia.... mais lindo ainda....para vcs!
Se tudo der certo,vcs terão boooas surpresas!
Querem saber o que vai ter de tão bom nesse dia? an? an?


HAHAHAHAHAH*Neeeem contoooo !!



O segredo corações, e vcs ficarem de olho no Why Why Dramas.Então é isso fiquem de olho!

Extras:
BOM meus amores,é o seguinte, temos os nossos proojetos em andamento.Mas nós queremos andar com outros projetos tbm,Claro. Bom se vc quiser ajudar,mesmo se vc não entende bulufas dessas paradas,é só mandar um email: whywhydramas@hotmail.com.  Que nós nos ecarregamos de te passar as manhas,até pq não nascemos fazendo isso ;D
No momento o que mais pega aqui são Uploaders. Então se vc tem uma net, generosa e topa ajudar..é so dizer ai*-*
Sem mais minhas/meus queridas(os),bjus e um bom Fim de semana.

8 comentários:

Oi, Haninha... o que vc quis dizer com net generosa? Me explica direito... tvz eu possa ajudar...kissus

emiliaaa ooo bate aqui o/\o!
Bom seguinte,uma net generosa,uma net mais rapida...
pq com uma net fraquinha (tipo a minha) um upload
demora sééculos.E ficar esperando muito tempo pra upar um episódio,e trite t.t(sei como ninguém).

Não pode dar nem uma pista do que vai ser essa surpresa???

E segundo, de qto mais ou menos teria que ser a net??? A minha é 2MB, nunca fiz upload com ela... Se servir, é só avisar...

^^

Olha num sei qto é a minha... mas tipo ... eu baixo de 15 a 20 min um episódio dependo do horario...num intendo muito essas coisas...mas se quiser eu passo meu e-mail... kissus

Cálica a minha é de 1Mb e faço um upload de 700mb em mais ou menos 6 horas...entaum ker dizer que a sua É GENEROsa!! hsauhasuah... acho q ela faria em 3 horas no maximoO!!!

serio otimo! ** zoinho brilhando já!!!

Emilia só mandar um email pra n´s...ai agente conversa!! hsuahuas
bjuxx gatas

mandei um email, espero que possa ajudar...

Vai gente, dá uma diquinha? ** (piscando os olhos e com cara do gatinho do Shrek)hehe =*

eu ADORARIA ajudar mas a minha net eh HORRIVEL u__u
gomen....

Postar um comentário