domingo, 17 de abril de 2011

Projeto Why Why Dramas >> ToGether



Título: 愛就宅一起 / Ai Jiu Zhai Yi Qi
Título (Inglês): ToGetHer
Também conheçido como: Superstar Express
Gênero: Romance
Capítulos: 12
Canal: CTV / GTV / Channel U / HunanTV
Período de transmissão: [15/02/2009 até 03/05/2009] [21/02/2009 até 09/05/2009] [22/02/2009] [17/07/2010 até 29/07/2010]
Horário: Domingo 22:00 / Sábado 21:00 / Sábado 21:30 / Domingo à Quinta 22:00 - 23:30 (2 epi por dia)
Tema de abertura: Yue Lai Yue Ai (越來越愛) Loving More and More por Fahrenheit
Tema de encerramento: Mo Mo (默默) Silently por Fahrenheit


Sinopse

Mars é um superstar cuja popularidade começou a se deslanchar por conta de uma série de publicidade negativas e rumores. Suas finanças entraram em alerta vermelho e ele teve de encontrar um novo lugar para morar. Ele acabou alugando um lugar de Mo Mo, sua senhoria. Ele fez amizade com ela e seu amigo de infância Jia Sen, um capitão de natação com a inteligência de uma de 8 anos de idade.
Tirado de wiki.asianteam

Elenco

Rainie Yang como Chen Mo Mo 陳默默
Fu Pei Ci como pequeno Mo Mo
Jiro Wang como Zhuang Jun Nan 莊俊男 (Mars)
George Hu como Wei Jia Sen 魏加森
Linda Liao como Chen Chu Chu 陳楚楚
Jin Qin (金勤) como Ke Yi Zhi 柯一隻
Bao Wei Ming (包偉銘) como Tony
Wang Jian Long como Ben
Wei Man (魏蔓) como Luo Sha Sha 羅莎莎
Lin Cai Wei (林采薇) como Mao Mao 毛毛
Ba Yu as Xiao Bai 小白
Yang Qing Xuan (楊晴瑄) como Money
Yao Dai Wei (姚黛瑋) como Diretor
Ke Shu Qin como a mãe de Mars
Shen Shi Hua como mãe de Jia Sen
Wang Xi Hua (王希華) como pai de Jia Sen
Tiffany Xu como Yan Shi Jia 言詩嘉 (Ivy)
Jiang Wei Wen (蔣偉文) como Steven Wang
Xie Qi Wen (謝啟文) como cobrador de dívidas
Fan Zong Pei (范宗沛) como Produtor Musical
Xu Wei (徐薇) como Professor de Inglês
Ye Yong Tang (葉泳糖) como Conselheiro de Orientação
Huang Wan Bo como Agente de Yan Shi Jia


Mv feito por Hinata... Obrigada linda!!!

11 comentários:

Ah, hana, eu já tô assistindo em espanhol msm...
Já tinha te falado como eu queria assitir esse drama não é?
Bem, ele é perfeito!!!
Um ÓTIMO projeto!
PS.: se vc tivesse me postado isso 2 dias atras...
Bjão!

EEE!\o/
parece ser muito cuti e lecal *--*
acompanharei com certeza ;D

Outro projecto *-*
Vou acompanhar também esse ♥

Que legal eu quero muito ver esse twdrama, gosto muito da Rainie. Obrigado vou aguardar ansiosa.

Boa noticiaa ja ta em andamento!! hsuhsauhsaa
aguardem!!!

e obrigada pelo apoio!!!

quando que esse dorama vai sair, relamente es estava querendo assistir ele faz um tempao fiquei super feliz por voces estarem traduzindo
fk na espera

NO ACREDITOOOOOOOOOOOOOO!!! COMEÇARAM A LEGENDAR TOGETHER!!!!!!
*Chora de emoção*
Muitissimo obrigada, não tenho palavras pra expressar a felicidade que estou em saber disso!! T-T
Adoro dramas Taiwaneses e sou mega fã do Jiro Wang, e como é dificil encontrar dramas traduzidos dele, estou explodindo de alegriaaa!! *-*
Vcs são os melhores!! Obrigada pelo trabalho e principalmente pela disposição. Primeira visita que faço ao Why Why e já amei! Ganharam uma seguidora! ahsuhaush ♥

Oi gente, é... seguinte eu queria muito ver o mv, mas estão bloqueado, diz que é privado, não têm como liberar por favor para eu ver ^_^ beijos

não consigo baixar, esta sem o link!!! :(

oi flor...é que ainda naum lançamos together,...mas ja está em andamento viu??
bjuxxxx

Postar um comentário