sexta-feira, 6 de maio de 2011

Atualização >> Autumn's Concerto 12


Ahannn acharam q eu naum vinha eimmm?? shauhsauash.... Pessoas vcs naum se livraram de mim.... AHAHAHAHAHAH (risada makbra XD )...
Eu sei que tinha muita gente esperando esse episódiooo ( até mais do que final de copa do mundo eim?¹)
Agradeço a todos que nos apoiam e entendeem nosso trabalho obriigada.....
E a fofa da Lariane e a Kurarabru.... Lindas Hana amar v6!
Entãooo quero muitos comentários eim??? Quero ver o quanto vcs nos amam e amam AC!! saushaushus
Ok PArei!!!

Bom como podem ver o negocio ta ficando BAUMMMM.... e as coisas prometem esquentar e muitas revelações eim??? Então vamow q vamos....

Essa foto foi só pra mostrar a belezaaaaaaaaaaaaaaa do Xiao Le... Heim?? Ren Guan XI??
Aonde?? ta na foto??? XD


 


ENTÃO FELIZ DIAS DAS MÃES PARA TODAS ESSAS MARAVILHOSAS GUERREIRAS QUE NOS DERAM A LUZ.... SAUM POR CAUSA DELAS QUE HOJE ESTAMOS AQUI!!!
BJU MÃEE!!! TE AMOW!!!
HEHEHE OK PAREI ¬¬


Autumn's Concerto ep. 12
Download AVI

13 comentários:

Nossa, q bom, novo ep!!!
Hana, dá uma olhada no recado q eu deixei na c-box tá?
Bjão!
PS.: tem uma imagem errada ai... Vc tem q renomear as imagens para q elas não fiquem trocadas... o blogger tá com mtos problemas agora ^^

olá....
eu vi mas olhei no blog meu e parece ta tudo ok...
aki tb ta com imagem errada???

bjx

OÔO^Deus!
-Está cansada de fazer tudo sozinha,eté tomar banho?
[balança cabeça,fazendo sinal de sim]
-Acha seu banho tão sem graça que dah vontade de chorar?
[balança cabeça,fazendo sinal de sim]
Seus problemas acabaram! com o Totozudoeneitor why why dramas "sabor" Ren Guan Xi!
Faça já o seu pedido!!!
AHSGAHSGASH Prciso de um banho desses!

kkkkkkkkkkk*-* okokoko parey T.T

Hana, vc é maravilhosa, esse foi o meu melhor presente do dia das mães, afinal tbém sou uma mamãe. Adooooro esse drama. O VanNess tá maravilhoso e o garotinho, dá vontade de morder aquelas bochechas fofas. Bom, o trabalho de vcs é excelente, estou adorando visitá-los todos os dias, pois sempre tem novidades. Agora vou baixar A.C. e me acabar de assistir. Beijoks a toda equipe. Jia Yo..

Obrigadaaaaaa Meninas
Agr sim meu fds vai ser completo!
Adorei Lisa, quero um tbm! Onde será que vendem um desse? ;}
beijo

Muito Obrigado!!! Gosto muito desse twdrama.
Prabéns pelo trablho de vcs e queria dizer que esse seriado é o melhor a história é muito linda, sem falar do protagonista que é muito gato...bom enfim obrigado por traduzir esse seriado e vou aguardar ansiosa os proximos.

Hana te amoooo!!! Gente brigada por esse epi! Eu estava louca para ver!!! Feliz dias das mãe para quem for mamãe e paras as mães da equipe! bjos

uhuulll...AC!!!!

thank's....

to mega ansiosa pra assistir!!!

tchau
bjos

waaah!!
*O*
baixando baixando baixando baixando baixando...lala!

adoro vcs gent!!
ありがとう!
GO GO GO!!

OMG!!!!!!
Eu sumo por alguns dias e meu sonhos Vanesssianes [ *O*] Se torna real'...
POKSPOSKPOSKPOSKPOSKPOSKOP'
Baixandoo Baixando Baixando', vo baixar ate em avi, naun importa *O* pelo Vaneess eu compro ate outro moldem OPKSDOPKSPOKSOP'
Amo vc Hanita!
Jia Ho Jia Ho !!!
\õ/
I Love (♥)

Haniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha,vc tá MUITO sumida!
Vê se aparece vai!
E autumn's?
Cada vez eu me apaixono mais *-*
Perfeiiito *-*

Ceciiii amorrrrr...
to sumidassa atoladassa..sahusahsau mas te amow shauhsauas...
bjuxxx
AC perfeito

Estou adorando este dorama, muito obrigada pelo trabalho.
abraços

Postar um comentário