quarta-feira, 25 de maio de 2011

Outro lado de Autumn's Concerto

Oláaa fansdoramitoss... XD Aonde eu tirei isso???¬¬ ok ok....
Hoje venho com um post diferente.....eu já postei isso no meu blog, mas resolvi postar ake também....pra quem não viu lá.....
O outro lado de Autumn'sConcerto. SIMMm agente vê o drama lindo todo pronto, todo Guan Xizadoo...todo gostoso....shauah ker dizer, todo maravilhoso e nem sequer imagina as trapalhadas e incidentes que esse drama causou.... Então eiss que sou a salvação...sahuas KKK *me achando agora.
Ai em baixo tem vários videos ilários e tb com alguns incidentes.....Vale a pena ver....
Incidentes>>



Erros de Gravações>>







Outras cenas>>







Esse é meu favorito....
Respirem meninas...não fiquem com dor de cotovelo...
tomem o remedinho....



Ps:Aiii como queria ser a Ady AN.... eu ia errar várias vezes a cena....


Bom crianças ainda essa semana  trago mais episódios de Peach Girl e se tudo der certo AC 13!!!
bjuxxx espero que gostem!!!

1 comentários:

Awnt *-*
eu amo ver qw coisas por trás das câmeras
eu tinha achado um canal com uns 60 de Autumn's baixei tudo
ai Ady An sortuda q fiquei com dó dela quando ela caiu

Postar um comentário