segunda-feira, 13 de junho de 2011

Atualização >> Snow White Taste Sweet Love ep. 02

Trazendo pra vcs hoje, Snow white taste sweet love. Graças a parceria maravilhosa com o Fansub Love Dramas....a Dayy e todas as outras fofas do fansub tem me ajudado muitoo...sem essa parceria não teria trago mais esse episódio pra vcs..... Então pra quem tanto esperou...ai vaii...



Episódio 2 em AVI ( 351 MB )


 Então não deixem de comentar aqui e lá no Love Dramas.....pois lembre-se:
Seus comentários são a velocidade da nossa força de vontade...

11 comentários:

É muito bom esse drama, obrigada =D

Parabens pelo trabalho...
Esperando ansiosa pelos próximos episódios..
Bjs

OI GENTE TUDO BELEZA FELISSISIMA POR ESTAREM TRADUZINDO SNOW WHITE, SO QUE MINHA NET E DE 1900ELAVAICARROÇA ,DEVAGAR DEVAGAR POR ISSO SE NAO FOR ABUSAR DA BOA VONTADE DE VOCES PODERIAM POR EM RMBV. BJOS E ATE MAIS

apesar de ser um pouco velho esse dorama eh muito bom!!! obrigada por mais um ep!!!!

aii nossa amei esse epi e estou ansiosa por mais T.T
Tomará que lançem logo outro epi T.T

acabei de ver o 2 episodio, muito divertido este dorama muito obrigada por traduzirem . bjs

ai gente esse ep foi muito engraçado, obrigada =D

amando este drama ,sem cobrança na espera do prximo ep. bjos e muito obrigada.

oi amo este blog na espera de mais um eps de sweet taste muuuuuito obrigada pela traduçao.

oi estou adorando o dorama muito bom!!!
obrigada por disponibilizarem esse dorama!!!!

gostaria de avisar que em alguns trechos tem erros de concordância (homem ou mulher que fala, dai na legenda aparece errado com quem esta falando) e falta algumas frases... vi isso apenas nesse episodio, no 2 de sweet love

Isso nao eh nenhuuma forma de criticar, apenas tento ajudar, espero que nao me entendam mal

Oi

Estou tentando baixar o 2º epi mais da erro.. Not Found
Error 404

e tento entrar na pagina deste drama e da pagina... crie seu blog....

Postar um comentário