sexta-feira, 15 de julho de 2011

[J-Drama] Ikemen desu ne


Nome original: : 美男ですね
Audio: Japonês
Ano: 2011
Episódios:?
Genero: Drama
Canal: TBS
Período: 15-07-2011 á ?


Sinopse:Um remake do drama 2009-coreano "You're beautiful". A história gira em torno de uma boy band fictícia chamada ANJELL. Takimoto Miori interpreta a freira em treinamento que tem que passar por seu irmão gêmeo e tomar seu lugar no grupo, levando a uma relação complicada entre os membros do grupo.


Breve aqui no Whywhy Dramas Fansub


6 comentários:

gENTE ADOREI ESSA NOTÍCIA .. o FANSUB VAI PEGAR É HANA??? adoreIIII saber disso ^___________^ passando mal aqui , tou louquinha p/ ver esse dorama vc não faz idéia .

Olá muito obrigada por todos os dramas que vocês postam, mas vamos combinar que os coreanos são bem mais gatinhos né!? rsrsrs
Obrigada, com certeza vai ser um projeto que também irei acompanhar.

Dmo arigato!!!

Nossa Senhora, nem acredito, ja era apaixonada na historia de you are beatiful e agora com o toque de leveza que so os japoneses conseguem dar. pra mim esse dorama promete. agora to contando os dias para poder assistir ele.
se voces forem traduzir o meu muitissimo abrigado desde ja.

Que bom q vcs vão fazer esse dorama, quero muito vê-lo!! Amo You're Beautiful e tenho certeza que esse tb vai ser um arraso! Obrigada pela dedicação e fazer nossa alegria. Gambare! ^^

o_o
NOSSSSAAAA eu AMO You're beautiful
não sabia que vai ter versão jap 'o'
CERTEZA q irei acompanhar
MUITOO OBRIGADA *------*

OMG! Qm me segue no twitter sabe o qto AMO YAB!!!!!!!!!!! AMo a história, as músicas, e claro o oppa Jang Geun Suk! kkkkkkkk

Nao vejo a hora de ver a versão japonesa!!!!! Sériooo...NECESSITOO!

Fiquei mega feliz com a noticia que vcs vão traduzir! Já agradeço! E sem querer sem mto ansiosa! Mas vcs tem alguma previsão de qto começaram a postar????? Só pra eu ficar mais tranquilaa! Esperarei o qto for preciso! Hehehe! Certeza q valera a penaaaaa!

Minha ansiedade só aumentou com a noticia doas irmas Hong falando q se essa versao fizer sucesso, provaelmente escreverão uma continuação! Imagina isso?!! kkkkkkk

Estarei aguardandooooo!

@AlayanaFlavia
(http://divaneandoo.blogspot.com)

Postar um comentário