sábado, 29 de outubro de 2011

Autumn's Concerto ep 19


Olá xuxuritos.... como vcs estão?? Eu to na correriaaa...
fim de ano é ossO!!
Mas como estamos no fim de semana e fim de semana é dia de relaxar e dia...
de curtir um bom drama...
e para felicidade GERALL (eu acho nhe??) trago mais um episódio de Autumn's Concerto.

E digo que esse episódio ta mtooooooooooooo FOD*#*#&$#&... shauash
Guang Xi ta mais fofo e sofrido do que nunca..
dá vontade até de pegar no colo (só EUU ele é só MeU gentii... pode olhar mais naum pegar)
Mu Cheng coitada tentando levar todo mundo nas costas, acaba fazendo MER&$¨&$¨de novoO...
bom sem mais delongas..... corre por um pijama bem gostosinho, um pote de sorvete e bora baiixar AC para matar essa vontade.... (sahuashuas esqueçam minha ladainhas)



É o clima ficou tensoO!!!


Bjux

2 comentários:

Ai q coisa boa!! Autumn é o dorama q mais me deixa ansiosa!!! Tbm é o q me deixa mais feliiiiiiizzz!!!!!

Mto obrigada genteeee!!!!!

Gente... tá acabando! Nossa, tô feliz, mto feliz, sou saber o final em breve rsrsrsrs

Bjão e mto obrigada

Postar um comentário