sábado, 24 de dezembro de 2011

Episódio Finais de Autumn's Concerto


Olá pessoas... venho aqui trazer o presente de Natal adiantado....
É com mta felicidade que trazemos os dois últimos ep. de Autumn's Concerto.
Olha posso falar que esse drama foi um dos primeiros, e foi mto bom trabalhar nele. Foi com ele que conheci pessoas maravilhosas para nossa equipe.
OBrigada a toda a equipe que participou direto e indiretamente do projetoO!!
Sem vcs esse trabalho não teria sido terminadoO.


E aiii? Vcs choraram mto com esse drama? Riram mto? Brigaram com os personagens e falava como pc?? Com certeza esse drama vai deixar mtas saudades... espero que aproveitem.




6 comentários:

Eu chorei horrores com esse drama! E sempre vou lembrar da Hana e do WhyWhy qndo rever ou ouvir falar sobre ele!! Amei o presente! Eu já estava pirando sem os novos episódios XD Bjs pessoal!!!

Aaaae \o.
Obrigaaaaaada pessoal!
nem acredito, presentão mesmo!
realmente esse drama vai deixar saudade, muito bom!
Parabéns!

Muito obrigado por este drama

Meu deus !!! estou em choque !!!
Os 2 ultimos episódios estou louca para ver . espero que haja um kiss no final . Adorei muito este drama. e agradeço imenso , why why drama, por legendarem os episódios todos. Parabéns pelo projecto.

esqueci-me de assinar

KISS'lucky

Haninha, Lisa, gente,
que saudades de vocês. <3'
onde vocês tão que não aparecem mais. :(
deem sinal de viiida!!!

Postar um comentário