segunda-feira, 12 de março de 2012

Drunken To Love You Ep. 5


Olá...OMG depois de tanta zica... eis que mais um episodio de Drunken chega aki para vcs!! Espero que gostem! Eu to gostando muito de fazer esse drama, e toda a equipe tb.

Ps. Estamos reupando todos os episódios de todos os dramas do fansub. Estamos também testando os hospedeiros, mas acho que vamos ficar com Media, Jumbofiles, Ifile e Fileserve...
Alguns dramas terão em todos esses disponíveis, e outros somente em 2 ou 3!!!

Agradeço a todos que estão nos apoiando e tendo paciência!!

AGora!! Bora baixar e comentar claro!!!
AHh ainda temos inscrições abertas....


Aproveitem as inscrições, é só esse mês....
Bjin


4 comentários:

Ebaaa!!! To adorando!! Mto obrigada Why Why!! Entrar e ver uma atualização dos meus twdramas!!! =DD Q delícia!! rs rs rs

Ai meninas vocês me acabam *u*
cara mto bom vcs disponibilizarem dividido em media, pq essa é minha chance em baixar em avi *u*
Ainda nao estou vendo duken .. pq encarnei em Summer Desire *ooooooooo* um drama por vez né? mais ja vou baixar *u*

valeu pessoal por mais esse episódio, tá muito bom.

por favor pessoal da equipe do why why dramas vcs podem postar em outro formato em avi medifire so consigo baixar nele to louca pra ver o proximo episodio arigato vou aguardar.

Postar um comentário