quarta-feira, 27 de junho de 2012

Summer's Desire ep. 12


Mais atualizações para vcs! E ainda hoje Together!!!
Summer's Desire está chegando ao fim, e hoje nesse episódio muitas coisas vão acontecer, perdas, sofrimentos e muito mais nos espera nesse penúltimo ep. de SD!!
Então aproveitem e baixem!!!


Bom esse mês vamos fazer diferente, não vamos abrir inscrições para novas contas. Mas em cada poste aqui  no blogue iremos escolher os cinco usuarios que mais comentaram nos posts aqui postados. E não adianta sair comentando agora em tudo quanto é post, porque iremos validar somente comentários antigos, e só a partir desse iremos validar os de hoje em diante.
Então bora comentar, e garantir seu lugar ao sol no forum!!! HEHEHEHE





3 comentários:

Faz tempo que não assisto um dorama de Taiwan, por isso gostaria de saber se vocês poderiam me recomendar alguns. Parabéns pelo blog é lindo, e acredito que seja um dos pouco que só traduzam doramas em mandarim, assim, parabéns mais um vez pelo esforço e pelo trabalho.

Danny Candido. Nós somos apaixonados por TWdramas, e tenho uma infinidade de recomendação. Mas para começar acho legal você assistir FATED TO LOVE YOU, AUTUMN'S CONCERTO e DEVIL BESIDE YOU. São uns dos meus favoritos!!!
Obrigada pelo apoio!!!

Como ainda não sou cadastrada no fórum de vocês, teria algum outro lugar em que eu possa baixar esses doramas que você me indicou? Desde já agradeço pela dica.

Postar um comentário