sábado, 14 de julho de 2012

Fondant Garden.


翻糖花园 / TW-DRAMA
Gênero: comédia, romance
Episódios: 16
Transmitido em: 24 de fevereiro a 08 de junho de 2012
Download: Fórum


SINOPSE: Um Chaebol da segunda geração de uma empresa coreana que não deseja herdar o negócio da família. Yen Han Xiang é seu primo de Taiwan que de bom grado assume a empresa, além de dirigir a divisão de negócios da família em Taiwan. Han Xiang fica irritado que seu primo mais novo não queira assumir os negócios, ainda que quem possa herdar seja ele. Jian Man Shu é Mi En, chefe de pastelaria e de muito talento, o que chama atenção de Han Xiang, e claro gradualmente se apaixona por ela. Temos também Lin An que é Chen Lin Ai, a filha do dono da divisão de pastelaria em Taiwan e também melhor amiga de En Mi que é apaixonada por Han Xiang.

ELENCO PRINCIPAL:
Jian Man Shu as Zheng Mi En
Park Jung Min (박정민) as Po Xi Huan/Park Hee Hwan
Kingone Wang as Yan Han Xiang
Lia Lee (李相林) as Chen Ai Lin
Johnny Lu as Tan Rui
Angie Tang
Pang Xiang Lin (龐祥麟)
Li Luo (李王羅)
Chen Yu Mei (陳玉玫)

16 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu entendo vc, desculpa pela minha chatiação nos outros comentários rsrs Hana, vc ta certa, nesse tempo q eu fiquei visitando o site esperando resposta pensei q realmente o blog estava abandonado, pq ñ tinha muitos comentários. Mas eu acho q os usuários do fansub preferem comentar no fórum do q no blog, deve ser por isso.

Este comentário foi removido pelo autor.

Tudo bem Detail... me desculpa se fui meia revoltada....
é que faz um tempo que as coisas andam meia vazias shauhsausa...
Sabado começaremos as inscrições ok?? Dura até segunda...depois sabado de novo e assim vai.....

Obrigada Michelle.!!!

Nossa, perdi esse sábado, mas sábado que vem vou me inscrever logo.
Já vi alguns trabalhos de vcs, quero muito participar do fórum, e não quero decepcionar ninguém.
Acho que tudo fica melhor só num fórum, o blog chega a ser meio desnecessário (minha opinião).

Primeiro episodio: baixado!
Que bom que vocês estão com esse drama, queria muito assisti-lo.
MUITO OBRIGADA!
Principalmente pelo GATO do Kingone!
*O*

Só achei muito radical a exigência de comentários em duas semanas e se meu pc quebra e eu fico duas semanas sem ele? isso não é justo. Muita calma nessa hora. que que eu fique maluca(risos).

A exigência de duas semanas são para os novos usuários registrados. Quem já está ativo no fórum só vai ser banido se ficar 45 dias sem postar

Entendi e ficarei de olho ^^

Que legal que pegaram o projeto de Fondant Garden, era um TW drama que fiquei de olho só pelo o cartaz heheheh

Fiquei super feliz com essa notícia das inscrições, vocêstem muitos projetos legais que estou afim de ver.
Muito obrigada, vou tentar me increver esse final de semana e cumprir com as exigências.

Vou começar a baixar hoje este dorama,parece ser ótimo,vlw por traduzirem :D

sou nova aqui e espero q de tudo certo amo vcs acabei de ver autumns concerto e ja vou começar outro ele me deixou com a sensaçao de q deveria ter mais bom trabalho ,bjs

HANITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
A Edih do Lamen está de voltaaaaaa, omg !!!
Tudo novo, mudado, diferente *o* até me assustei ...
É o lamen acabou, mais meu amor por todos os antigos parceiros non non non o/ ...
Vou começar a assistir esse drama *o* aaaaaaaaaaaa
Mt animada *o* ...
Estarei sempre aqui non se preocupe o/
Beijos&Abraços.

Aiiiiii não creio, que legal o trabalho de vcs estava doida pra assistir esse drama e finalmente achei vcs, só estou esperando abrir as inscrições no fórum pra me conferir o trabalho de vcs, adoro dramas, bom trabalho "jia you" *^_^*

Só me digam, quem é realmente o casal principal, ai digo se assistirei! kkkkkkk'

Postar um comentário