sábado, 28 de julho de 2012

Mars.


戰神/TWDRAMA
Gênero: Romance, suspense, ação
Episódios: 20
Canal: CTS
Ano de transmissão: 2004
Canção de Abertura: Ling (零) Zero por Alan Kuo
Canção de encerramento: Rang Wo Ai Ni (讓我愛你) Let me love you por Vic Zhou e Barbie Xu
Download: Fórum

SINOPSE: O que é o 'ponto zero'? E por que dói tanto?! Mars, o deus romano da guerra e da destruição, é também o guerreiro que nos ajuda a superar todos os tipos de tragédias. Quem é 'Mars' nessa estória? Qi Luo, uma garota tímida e assustada, parece querer distância dos homens. Ling, o maior playboy do colégio, arrasa o coração das mulheres enquanto parece levar uma vida sem preocupações. Mas cuidado: as aparências podem enganar. Nem todos somos tão simples assim. Unidos por um desenho de uma mãe segurando seu filho, Qi Luo e Ling aproximam-se, embora o mundo pareça querer o contrário. Ciúmes, amores não correspondidos, inveja, mistério, suspense e corridas de moto são apenas alguns dos ingredientes dessa trama surpreendente. Não tenha medo de alcançar o ponto zero desse drama inesquecível."

ELENCO PRINCIPAL:

Vic Zhou as Chen Ling & Sheng
Barbie Hsu as Han Qi Luo
Xiu Jie Kai as Da Ye
Megan Lai as Qing Mei
An Jun Can as Tong Dao
Xiao Xiao as Sha Zhi
Duo Ru Ru as Xiang Zi
Chang Kuo Chu as Chong Zhi
Leon Dai (戴立忍) as Ming Gao




18 comentários:

fiquei curiosa, principalmente por envolver mitologia

Então bora baixar Lorena!
Primeiro ep. pronto para baixar!
E Não perda a oportunidade de se cadastrar!!

Cara esse drama parece ser muito bom, tô muito anciosa, ainda amis porque tem um mistério, e também essa história do desenho. Porém todo final de semana eu tento me inscrever mais não consigo. Só espero, que as inscrições terminem e eu não consiga me inscrever:(

Bjos Why why

JÀ tinha visto por aí alguns pots falando muito bem desse drama, só que não achei em lugar algum pra baixar com legenda.Que ótima notícia saber que vcs pegaram esse projeto.
Vlw why why por mais um ótimo projeto com uma ótima tradução.
Bjossssssss

Como assim?! Vcs leem mentes? Gente eu vi o resumo no Wiki, é com a msma atriz de Summer's Desire esse drama. Eu quis mto ver pq acho ela uma ótima atriz e a história parece mto boa! *-* Adooroo Obrigada Obrigada WhyWhy vcs são incríveis mesmo kkkk xD Vcs me deixaram mais feliz ainda \o/

Nãaao acreeeeeedito *O*
Um dos meus Mangás preferidos e mais antigos!!!! *______*
MARS É TUDOO DE BOOM!!!!

oi gm eu tinha uma conta aqui no site mais e derrepente bloquearão minha conta sem aviso prévio nunca ofendi ninguém e minha conta não funciona mais o meu email e japa_hiphop2@hotmail.com si for mi cortar do site pelo menos me avise e mi de um motivo. atenciosamente peço desculpa se ofendi alguém..

Esse foi um dos primeiros e mais emocionantes doramas que assisti. Infelizmente, o site de onde eu baixava nunca terminou de legendar e eu nunca consegui assistir até o final. Ele é incrível! É uma história em que você se envolve completamente com os personagens, chora e ri com eles. Agradeço do fundo do meu coração por vocês estarem legendo Mars. OBRIGADA!!!!

ola quero agradecer por esses dramamaravilhoso!!!

Sem palavras pra esse dorama, é maravilhoso do começo ao fim, a musica de inícios, os personagens principais e secundários, AMEI!!

Minha conta também foi bloqueada... :( Infelizmente, com as coisas da faculdade não pude visitar com frequência então imagino que fui desativada. Há alguma forma de reabilitar? Da forma que tentei não consigo nenhum tipo de acesso. Obrigada pelo trabalho. Jiayou! ^^

Ah, queria tanto assistir, vocês ainda vão abrir vagas para mais inscrições? ;-;

oi, o que faço para me cadastrar para poder baixar os doramas

Olá,
Seria possível me cadastrar,ou pelo menos ter permissão para assistir Mars. Espero ansiosa por sua resposta. Inté.

Eu quero muito assistir MARS
Será que é possível ?
Cm a gente faz pra ter permissão 😓
Por favor e obrigado

Boa noite, teria alguma previsão de quando vai abrir inscricoes?
Tem alguma forma de adquirir a permissao por meio de uma conta premium?

Postar um comentário