quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mars ep. 2


Olá de novo!! HEHEHEHE
Vim antes do que esperado neh?
Culpa da nossa querida May... heheheh
Culpa dela por fazer um drama tão lindo, empolgante e tão rápido! HEHEHE
Pensa numa admin empolgada >> EU <<
Bom sem mais, pq se não vou ficar digitando aqui até amanhã. E vamos falar a verdade, vcs não querem ficar lendo um teste gigando sem nexo q com certeza EU iria escrever hoje. KKKKK

Bora baixar e agradecer a fofa da May e toda equipe Why Why.
Bj FUI



10 comentários:

OMG Já?! Obrigadaaaaa! *-* Acabei de chegar da aula, super feliz com esse post! XD Vou correr p/ o fórum jájá. ^^ Nossa foi tão rápido, deve ser pq o drama é realmente lindo. Obrigada May, Hana e todo mundo da equipe WhyWhy, eu ñ conheço vcs mas estou adorando acompanhar os projetos do WhyWhy graças a vcs^^ Bju

Baixando... \o/ Jájá volto p/ dizer oq achei do episódio 2 *-*

UHUL ta mto bom esse drama neh genti!! Bora baixar!!
BJUX

Sim! *-* Acabei de assistir, mto lindooo <3

Nesse doramas esses dois cresceram mto como atores, logo depois de contracenarem juntos em Meteor Garden!!! Boa escolha desse dorama, o Vic Zhou eh mto lindo, e de Ling tah td de boom!!! =DD

Que bom! Agora baixo os dois episódios, fiquei curiosa pela sinopse mas esperei lançar mais um para ver.
Muito obrigada!
Parabéns!
o/

obrigada por mais um ep de mars

Hana-chan, você que é uma super fofa *-* eu adoro fazer esse projeto

Vc que é um anjo na minha life kkkkk

Postar um comentário