domingo, 23 de setembro de 2012

GTO episódio final!



Olá pessoal!
Eis que o último episódio de GTO está aqui.
Essa semana tive vários problemas com up, e dessa vez quem resolveu me
sacanear foi o minus.
Bom, mas enquanto isso upei no uploaded...
E logo quando o minus resolver me ajudar, eu upo nele hsauhasuas....
Bom, essa semana vamos trazer mais atualizações, por isso fiquem de olho, e não esqueçam, amanhã encerramos as inscrições, então se vc ainda não se registrou, aproveite!!!

Ja Ne ^^

5 comentários:

Nossa que presentão hein pessoal, só tenho à agradecê-los, fiquei muito feliz com esta surpresa. Parabéns pela conclusão de mais um projeto!!

Agora que acabou, poderia fazer um pack do dorama em torrent?

obrigada por mais um drama completo.

Muito obrigada pelo ótimo trabalho!

Postar um comentário