quarta-feira, 19 de setembro de 2012

The Innocent Man/ Nice Guy


세상 어디에도 없는 착한남자/ K-DRAMA
Título: The Innocent Man / Nice Guy
Gênero: Drama, Romance
Episódios: 20
Emissora: KBS2
Exibição: 12 de setembro de 2012 / NC de novembro de 2012

Download:Fórum

SINOPSE: Ma Roo faria tudo por Jae Hee, o grande amor de sua vida. Porém, ela usa da sua confiança para acusa-lo de um crime qual ela cometeu. Passou-se o tempo, casa-se com um homem mais velho e rico para escapar de sua vida pobre. Devastado pela traição, Ma Roo agora é outro tipo de homem. Agora um aluno promissor de medicina, trabalha como garçom e michê, usa as mulheres para conseguir o que quer. Até conhecer a filha do novo marido de Jae Hee, percebe que pode usá-la na sua vingança contra seu ex-amor, machucá-a o tanto quanto ela fez com ele.

ELENCO: 
Song Joong Ki as Kang Ma Roo (30)
Kang Chan Hee (강찬희) as young Ma Roo
Moon Chae Won as Seo Eun Gi (29)
Park Si Yeon as Han Jae Hee (35)
Park So Young (박소영) as young Jae Hee


18 comentários:

Uau, que felicidade e supresa por saber que também vão pegar esse projeto, parece que ele vai ser muito bom, contando os minutos pra começarem, obrigado.

Sinopse é interessante,com certeza irei assistir!

Queria ver esse drama, e outros ótimos que vocês tem aqui, mas eu não posso porque não tem como eu me inscrever no forum. Muito Obrigado ¬¬

Antes de sair chingando Deus e o mundo, leia as regras. Tem como se inscrever sim, é só se informar. De nada :)
http://whywhydramasfansub.blogspot.com.br/p/importante-leiam.html

obrigado pelo dorama, vou baixar e assistir nesse final de semana.

Sabem me dizer se os episodios estao em mp4?

oi, pq não dá pra fazer registro mais no fórum??

Alguém me manda um convite? ;-;

Sou nova na vida de dorameira queria assistir não sei o que fazer😭😭😭😭😍😍😍😍

vcs poderiam me mandar um covite?? quero muito ver o drama

Eu tbm quero um convite já faz 2 anos eu tentando assisti esse drama

Como faço pra assistir to tentando as duas e ñ consigo

Como faço pra baixar o drama ???????!!!!!

Postar um comentário