segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ace Attorney: Phoenix Wright


J-MOVIE
Gênero: drama, crime, tribunal, comédia
Duração: 2 hora e 15 minutos
Diretor: Takashi Miike
Produtora: Nippon Television Network Corporation e Toho Co., Ltd
Download: Fórum

SINOPSE: No futuro foi aprovada uma lei no Japão que determina que todos os julgamentos de assassinato sejam solucionados em até três dias. A defesa tem esse prazo para provar que o réu é inocente, caso contrário ele sofrerá pena de morte. Tudo começa com Phoenix Wright em seu primeiro julgamento, em que tem que defender seu amigo de infância, Larry Butz, de uma acusação de assassinato. Nesse primeiro julgamento, ele está sob a supervisão de sua mentora, Mia Fey. Mas em seu segundo caso, a vítima do assassinato é a própria Mia e a principal suspeita é a sua irmã, Maya Fey. O promotor que vai tentar acusá-la a todo custo é Miles Edgeworth que também é amigo de infância de Phoenix. No desenrolar do julgamento uma nova trama surge: o caso DL-6. Será que o advogado novato, Phoenix Wright, conseguirá inocentar todo mundo e resolver todos os mistérios?

ELENCO PRINCIPAL:
Hiroki Narimiya - Phoenix Wright
Takumi Saito - Miles Edgeworth
Mirei Kiretani - Maya Fey
Rei Dan - Mia Fey
Akiyoshi Nakao - Larry Butz
Ryo Ishibashi - Promotor Von Karma
Akira Emoto - Juiz
Shunsuke Daito - Detetive Dick Gumshoe


7 comentários:

Why Why muito obrigada por esse filme.parece interessante.

Olá... seria ótimo..
aceitamos parceria sim

Cara, amo vcs. Soh isso. Seus lindos. <3

Gostaria muito de baixar esse filme pois sou muito fã dos jogos. Mas os registros estão fechados. Como posso proceder para criar uma conta no site de vocês?

Ola pessoal da why why. Me desculpem caso eu esteja cometendo algum erro bobo mas é que eu sou novo aqui no site de vocês e me interessei pelo filme de Ace Attourney pois já conheço a série pelos jogos. Tentei fazer o download porem pediu um cadastro no site da why why onde o mesmo me informou que a inscrição foi proibida para novos membros. Essa proibição é apenas temporária?

Oii why why... então, como o Sieg Warheit, também me interessei pelo filme e tentei fazer o download, mas está proibida a inscrição de novos membros. Estou vendo que isso não parece ser temporário, já que ele mandou essa pergunta há meses...

Dia 1 de julho será aberto inscrições. Depois desse comentário já abrimos diversas vezes. ^^

Postar um comentário