quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Comunicado


Olá crianças do coração da Haninha....
Bom hoje to aqui para fazer um comunicado...
Calmaaaa não vamos fechar o fansub!! KKKKK
Bom, à um tempo atrás estava pensando sobre o blog, e depois de muito pensar e calcular (=D) entrei em um comum acordo comigo mesma...


Vou deixar o blog desativado!
Eu gosto muito do blog, mas últimamente manter ele e o fórum está tomando um tempo que eu poderia estar fazendo ajustes, upload, ou até mesmo traduzindo um drama, então vou deixar o blog em Hiato.
Talvez, mas para frente, quando eu tiver com mais tempo, meu amorecos tb estiverem mais folgadinhos com seus afazeres (sim somos seres humanos normais ksksaksakaskk) agente volta a postar aqui.
Mas por enquanto to cortando gastos (de tempo)...

Mas não esqueçam Haninha ama vcs, e vamos estar juntos lá no fórum ok???


Fiquem com meu olhar sensual!!!

3 comentários:

Ahhhh eu amo o blog! Mas entendo que é muito complicado ter tempo para tudo! Vou ter que passar mais vezes no fórum, já que via todas as novidades aqui no blog depois ia p o fórum... Também te amo Hana!!! hauhauahu

Entendo, com certeza é complicado gerenciar os dois, toma tempo mesmo. Mas, como temos o Forum, nos vemos lá,
o/

AH...não entendo como funciona o forum,é complicado :(

Postar um comentário