quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Aviso sobre abertura de inscrições no fórum!

Bom, to fazendo isso porque mesmo com tantos avisos o povo continua desesperado com as perguntas de "não to conseguindo me inscrever" ou "quando abrem novas inscrições" e teve gente que chegou a ser mal educado chingando a gente por ter vários projetos mas não adiantar nada porque nós não abríamos vagas. Como se fosse uma obrigação! E outra né, custa ler as regras? 
Se as pessoas lessem as regras evitaria toda essas perguntas e chingamentos, que nós não somos obrigados a "ouvir" !  
Botei um aviso ali no canto do blog com o "leiam o tópico fórum" ali em cima, antes de fazer qualquer pergunta. Porque ninguém faz isso? Se lessem saberiam que abrimos todos os finais de semana, e é só sentar e esperar! Sei que isso não serve para todos, mas to vendo tanta pergunta frequente que tinha que falar alguma coisa. A Hana já deu um aviso parecido uma vez, e eu to falando agora de novo porque tá demais gente. Leiam os avisos antes de fazer 1028128 de perguntas.
Não custa nada eu responder sério, quando era uma vez ou outra... mas tão frequente assim, e tendo gente ainda sendo mal educado é um absurdo! 
Bom é isso, desculpem o transtorno, mas eu tinha que falar.

LEIAM AS REGRAS AQUI

8 comentários:

Concordo com você. Custa ler as regras? Eu mesma já falei em um grupo como era o sistema do why why dramas exatamente para não ter gente perguntando o tempo todo e irritando vocês. Espero que com esse aviso parem de fazer tantas perguntas.
o/

Eu respondi a maioria das vezes sabe? como falei não me custava responder, quando as perguntas era uma vez ou outra. Mas elas frequentes e o povo ainda chingando a gente é o que irrita. É só parar e ler, não custa nada, vai perder 2 minutos e vai resolver todas suas dúvidas.
Obrigada Telma pela ajuda *---*

É isso mesmo. Basta ler.
De nada, sempre que posso ajudo.
o/

mas é uma regra boba que acaba frustrando as pessoas a troco de nada... acredito que vcs façam os projetos para eles serem assistidos. então porque essa panelinha de cadastro e prar piorar só por 2 dias na semana? vcs são os únicos sub que faz isso que eu conheço. já não tem muita gente traduzindo dramas em port e vcs ainda fazem questão de complicar... ai o pessoal acaba ficando irritado mesmo, não tiro a razão de quem reclama. vcs deveriam rever isso...

Nós fazemos isso para o pessoal aprender a cuidar de suas contas. Podemos sim deixar livre para todos se cadastrarem, mas tem gente que nem da as caras, simplesmente entra pra pegar tudo que quer sem nem ao menos um "obrigado". Muita gente perde as contas por conta disso, e a um tempo atrás nem tinha abertura todos os fins de semana, era uma vez ou outra a cada 1 ou 2 meses por ai, porque não só o WWD mas outros fansubs estavam com o mesmo problema, e queriamos evitar isso. Depois de tanta insistência para abertura de vagas, fizemos essa politica. O povo sabe que se não ser participativo, vai sair fora. Mas ao mesmo tempo terá uma proxima chance para se escrever. Assim fica meio a meio.
Se outros fansubs fazem isso e só nós que somos assim, bom fazer o que? é o jeito que funciona melhor pra gente.
Eu sei que não são todos usuários assim, mas nós ouvimos cada coisa que eles dizem... como se fosse nossa obrigação perder dias traduzindo, revisando upando tudo bonitinho só para eles chegarem pegarem e ainda reclamar das coisas. Como disse, sei que não são todos, mas é a politica que funcionou pra gente.
O fórum está bom do jeito que está agora. Quem não gostá do jeito que "é o unico fansub que faz isso" simples, é só ir para os outros .

entendo Lu, mas "forçar" os usuarios a serem participativos e agradecerem não leva a nada. se eu fosse tradutora prefiriria 3 obrigados entre milhares de downloads do que 20 entre 400 ou 500 que eu nem sei se são expontaneos já que talvez seja enrolação só pra não perder a conta do forum. quem quiser de verdade participar do forum ira participar independente de ser obrigado ou não. praticamente todos os projetos que vcs tem só vcs fazem em port, não se tem opção "de ir atrás de outro sub". esse regra só complica e até impede que novos fãs surjam. a pessoa pode até achar o blog e sentir vontade de começar a assistir drama, mas ai tem que esperar fim de semana e tudo mais e a pessoa acaba desistindo... isso aconteceu com uma pessoa que eu conheço. cobrança de gente achando que é dever de vcs fazerem os projetos sempre vai ter, muita gente é sem noção e esse tipo de coisa tem que levar na esportiva, sinceramente acho uma pena essa restrição de vcs. ainda assim sou muio grata por tudo!

Entendo o que você quer dizer , e concordo em algumas coisas, tipo nós tbm não queremos "obrigados" forçados sabe? e sabemos sim que muita gente comenta qualquer coisa só pra não perder a conta..
mas é aquela velha história.. nossa a gente já se incomodou tanto com isso. Porque acha que tantos fansubs bons se tornaram privados? como o F4aw ou o Asiam team? lembro que na época do F4 foi o maior bafão , eles realmente ficaram revoltados com o abuso do pessoal que restigiram de um jeito, que até hoje não sei o que deu. Acho que agora eles realmente fecharam de vez, não sei. E em sequencia o AT tbm fechou pelos mesmo motivos. E nós, tbm pelos mesmos motivos. Toda administração, adorou quando tudo passou para o Fórum, ficou muito melhor, mais receptivo, as pessoas conversam mais, comentam mais. Sim tem alguns que "fazem por obrigação" mas sempre tem gente que realmente gosta de estar lá!! Foi isso que aconteceu comigo, a primeira vez que entrei no WWD fui deletada por estar inativa, esperei abrir novas inscrições e dessa vez tentei cuidar para não perder a conta, no começo estava comentando uma coisa aqui e ali só para não desativar, confesso. Mas depois que comecei a surtar com Summer Desire, nossa fiz umas 3 amigas ali, e nós sempre estava louca falando sobre o drama, sobre os atores.. conheci a equipe, comecei a conversar com a Hana , e aqui estou eu agora administrando junto com ela. Eu não imaginava que iria tão longe, mas antes de fazer parte da equipe eu realmente gostava de estar pelos tópicos no fórum.
E nós nem "restringimos" tanto assim.. o que que tem a pessoa esperar uma semana? Não quero ser grossa nem nada sabe, mas a semana passa num piscar de olhos, enquanto isso veja outros dramas, séries, livros sei lá... tem 15 dias para fazer algum movimento no fórum... e mesmo que pareça obrigação, de certa maneira é..
eu não acredito nessa coisa de "Ah, e se eu não tiver tempo... e se eu trabalhar, e se eu estudar... como vou poder ficar comentando"...
eu acho que se a pessoa tem tempo pra baixar os episódios e assistir, tbm tem tempo pra agradecer a equipe e dizer o que achou....
Bom tudo isso já ta um disco arranhado, que vários fansubs já falaram.
Se só nós fazemos tal projeto, é só esperar uns dias e a pessoa consegue pegar eles. Não vejo mta complicação... e se a pessoa não tem paciência pra isso e acaba desistindo fazer o que.. o interesse é de quem? quem quer corre atras sabe....
Enfim, como disse nunca esteve tão bem como agora... só que sempre tem gente que não gosta, ou que se irrita com alguma coisa, ou que se recusa a ler as regras.... Mesmo que eu tenha me irritado com essas coisas, não é o suficiente para fechar o fórum e voltar pra cá sabe? vamos dizer que para nós melhorou uns 70% depois que fomos para o fórum... temos esses problemas com alguns usuários que não gostaram, e que ficam chincando, e isso tbm incomoda claro (tanto que fiz esse post) mas nem se compara ao de antes...
Mas é isso, cada um tem sua opnião... não acho que seja uma restrição tão grande assim. é um jeito de controlar para o nosso lado, e ao mesmo tempo vcs terem chance de entrar. é meio a meio, um jeito que benificia os 2 lados.
Mas fazer o que né.... é como dizem: nem Jesus conseguiu agradar a todos, não vai ser a gente que vai conseguir.

Ñ q minha opinião signifique muito, mas vamos lá

eu adoro os projetos desenvolvidos pelo WWD, apesar de não conhecer direito a equipe eu acho todos lindos e maravilhosos
Que tipo se esforçam para caramba para traduzir, fazer isso e aquilo.
E merecem ser sempre agradecidos (muito obrigada pelos doramas)
tbm acho que tem todos os direitos de fazer oq quiserem com os projetos desenvolvidos por eles.

Tbm acho o fórum magnifico, dinamico e apesar de ñ ser uma pessoa muito ativa sempre que posso comento sobre aquele dorama que estou assistindo, entre outras coisas
coisas que não faço por medo de ser banida e sim por achar que a equipe do WWD tem o direito de serem agradecidos e saberem cm estamos nos sentido sobre aquele dorama

sabe aquela historia que as regras foram criada para serem seguidas? Pq ñ podemos seguir simples regras, e ainda por cima ficar reclamando do pessoal do WWD por que as impõem? O WWD faz muito por nós e merecem nosso respeito, vamos parar de ficar reclamando de simples regras e ser mais coerente com um foto... ELES NÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE AGRADAR A TODOS, ELES JAH FAZEM MUITO, SE LIGUEM.

Bom é isso, a todos do WWD mais uma vez obrigada, por tudo que vcs fazem, e desculpem por qualquer coisa

Postar um comentário