terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dorama especial para rank de membros!


YOO! Hoje tenho uma notícia muito boa para vocês! Tia Hana teve uma ideia das melhores semana passada e desde então eu (Lu) e ela estamos caçando vários dramas possíveis que tenham raws e legendas para poder fazer para vocês.

Eis o que vai acontecer: Todo sabem que temos um Rank no fórum para as pessoas mais "populares" de lá, e queríamos recompensar esse pessoal! Eu e a Hana vamos fazer um drama  que vocês vão escolher mas só quem vai poder baixar vão ser os top top do rank + equipe WWD.
Comos vocês sabem o fórum vai de 1 a 5 estrelas. Como 5 estrelas é um nível muito alto e poucas pessoas ninjas como o Bruno Oppa conseguiram chegar lá kkkk Abrimos tbm para 4 estrelas.
Então serão: 4 estrelas = Nível protagonista (para quem não sabe 250 comentários)
5 estrelas = Nível estrela (para quem não sabe 500 comentários)
Equipe:  Todos da equipe WWD terão acesso também.

E uma notíca melhor  ainda é que o drama depois de estar concluído vai ser liberado geral para todos! ^^ 
Esse é um presente meu e da Hana para o povo "vip" hehe porque vocês merecem!!!

Após terminar esse post vou montar a enquete com os dramas que nós achamos com raw e legenda, vão ser vários mas vocês só podem votar em 1. Porque alguém pode votar várias vezes no mesmo drama e queremos a opinião de todos mesmo. Ficará aberto por 20 dias, e após a decisão já começamos a traduzir!!

Atenciosamente administração : Hana e Lu.

12 comentários:

ah eu tenho uns 10 comentarios heheheh.. mas um dia eu chego lá :)

Bom gente não deprimam KKKKKKKKK a intenção foi ser exclusivo mesmo para incentivar tbm!!! Mas mesmo quem tem 1 ou 2, ou nenhuma estrela vote!! pq depois de pronto vcs poderão baixar tbm, então escolham a vontade!

Amei, como sou a mamis quero privilégio kkkkkk

Lu e Hana

Caso seja tw-drama e precisar de revisão em mandarim posso ajudar, bjs.

Da lista meu preferido é o Silence, vi em mandarim e é simplesmente lindo esse drama.

KKK Vou ter que comentar mtooooooo pra acompanhar com vcs! KKK Mas que legal gente. Apóio vcs! É uma forma super bacana de incentivar comentários e ainda honrar a quem sempre participa do fórum! =)

Estou torcendo para The Kiss Again e Material Queen! =)

Gente estava assistindo Emperor of the Sea, um drama épico de 51 eps e acabei sem tempo, mas vou voltar a acompanhar os projetos daqui com certeza e recuperar minhas posições. Muhahahahaha.... Muito boa a idéia, gostei bastante. Abraços.

Um dia eu vou ser 5 estrelas tmb kkkk um abraço

eu entrei no site agora axo ki esse e meu primeiro um dia chego la ahsuahsuahs

Justo. Um dia todos nos novatos vamos chegar la. Mas parabens pelo trabalho de voces. Os dramas de taiwan são excelentes.

legal a ideia de vocês,isso faz com que a gente venha lembrar das regras e parar de desculpas,mais uma vez parabéns.

T_____________________T owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww não vip sou pobreeeee /chora

Postar um comentário