segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lucky Seven.


ラッキー セブン / J-DRAMA
Gênero: detetives, comédia
Episódios: 10
Rede de transmissão: Fuji TV
Transmitido no período: 16 de janeiro a 19 de março de 2012.
Música tema: Wild At Heart por Arashi
Download: Fórum

SINOPSE:  História sobre 7 detetives, cada um com seu estilo próprio e único na resolução de problemas, trabalham em uma agência. Todos tem personalidades totalmente diferentes que trabalham juntos tentando resolver os casos da melhor maneira possível.

ELENCO PRINCIPAL:
Matsumoto Jun como Tokita Shuntaro
Eita como Nitta Teru
Naka Riisa como Mizuno Asuka
Kadono Takuzo como Tsukushi Masayoshi
Tanihara Shosuke como Makabe Ryu
Fukiishi Kazue como Kirihara Yuki
Kaneda Akio como Goto Shoji

2 comentários:

Olá faz pouco mas de 1 mês que descobri os doramas e fiquei APAIXONADAAA só tenho dificuldade de encontrar pra baixar ,estou tentando baixar esse dorama Lucky seven mas não estou conseguindo pois o forum não esta aceitando registro novos!!!o que posso fazer???pra baixar?? desde já agradeço.

faço minhas as palavras da colega acima........please reabram

Postar um comentário