sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Explicações e servidores!


Então pessoas, estou recebendo vários emails, e alguns comentários no fórum mesmo sobre links inválidos do minus e problemas com o filecloud. Estamos cientes disso, o filecloud as vezes fica super lento e nos últimos tempos vem deletando arquivos, o que pra nós já não é mais viável ficar upando nele.

Eu (Lu) e a Hana estamos fazendo uma faxina geral nos links dos dramas, se vocês ja andaram percebendo em alguns já está arrumado, outros não, enfim temos poucos uploads, algumas pessoas da equipe  estão nos ajudando, fora ja o pessoal responsável pelo up de alguns dramas, mas a maioria é com a  gente mesmo.... Bruno Oppa ta dando uma MÃOZONA na roda kkkkkkkk e ta postando vários projetos nossos no MEGA, nosso objetivo é colocar todos os dramas lá.

Alegria pra uns tristeza para outros, já que pra mim o MEGA ta uma maravilha baixa na velocidade da luz arquivos de 700mb, e tem gente que não consegue de jeito nenhum, da erro e tal... mesmo usando o Chrome. Como sempre temos esses problemas, que não agradam a todos, colocamos nossos dramas em 3 sevidores.  Não são dos mais rápidos mas estamos usando os que não deletam arquivos (até agora).

De agora em diante usaremos esses três : MEGA, Skydrive e 4shared.

Links antigos do filecloud, depositfiles etc continuarão lá até serem deletados, mas de agora em diante postaremos apenas nesses três, e aos poucos vamos repondo os que estavam no minus, filecloud etc etc....Então aguardem..por que ta osso, e muito drama pra pouca gente...Então tenham paciência e aguardem ok amores?

AJA AJA FIGHTING!

Administração WWD.

6 comentários:

Agradeço à vocês sempre e sempre, primeiramente por nos proporcionarem o prazer de poder assistir tantos dramas bons, pois imagino o trabalhão que dá para concluir um drama, e também por ficarem se preocupando sempre com todos, muito obrigada pelo trabalho de todos vocês!

Gente, obrigada pela atenção! Essa coisa dos servidores é bem cansativa, de verdade viu! Eu estou gostando do Mega e raramente ele dá erro aqui comigo! Fico feliz por terem escolhido ele tbm!

Fighting unnie, fighting equipe! Valeu mesmo por todo o esforço!

Lu caso precise de ajuda para reupar a Hana tem o meu email, é só avisar, bjs

Isso! Para mim os melhores servidores são ; MEGA , Rapidshare , 4Shared , Mediafire.

O Mega as vezes da erro, mas baixa de boa quando insiste.. eu gostei do up dele .. mas eu faço mais down heheh esse Skydrive é otimo os eps que baixei nele foi 100% já o minus ele ficava fora 2 dias e voltava achei que era essa frescura mais parece que ele ficou off de vez :(
Obrigada por dar uma satisfação.. vcs são otimos!!

Valeu pela explicação pessoal.
Eu estava achando que não sabia fazer download.
Até apelei para os torrents.
Obrigado pela explicação e esforço de procurar outros meios de distribuição.

Postar um comentário