terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hi My Sweet Heart 14 FINAL!


YOOOOOOOOOOOOO! É com muita alegria que venho anunciar mais uma finalização de um projeto, e olha HMSH é um drama que to vendo a um tempo e nesses últimos episódios esperei lançar todos, para agora sim fazer minha maratona! Quem estava esperando, aproveite e quem ainda não viu corre porque É MUITO BOM. Show Luo e Rainie combinaram muuuuito!
Agradecimentos a TODA equipe envolvida, vocês são divos e moram no meu coração, obrigada pelo esforço <3


11 comentários:

Viva!!!!!!!!!
Muito obrigada Why Why Dramas!
Parabéns pela finalização!

Obs. Eu também deixei os últimos episódios acumularem para fazer maratona.
o/

Show Luo é ótimo. Estou loka para conferir o drama, agora completo. Muito obrigada a toda equipe, por seu ótimo trabalho e deducação.

uhuu obrigada por postarem realmento muito bom!! ^^

não estou conseguindo logar na minha conta para baixar o que houve?

alguém que teja conseguindo logar me add no skype pra me passar o link pliz *.*

max...otaku...

Olá amigos...eu queria mto fazer parte do forum..infelizmente parece que nao estão aceitando novos cadastros..
Se for permitido, e se puderem, por favor, me enviem o link dos dois ultimos episódios? Só faltam eles :/
lohh_07@hotmail.com

Obrigada :)

Oi lorraine, não podemos mandar os linsk para vc é injusto com odas as pessoas que queriam qualquer link que fosse.
Abrimos cadastro TODOS os finais de semana, então amanhã mesmo vc já pode se increver. Leia as régras:
http://whywhydramasfansub.blogspot.com.br/p/importante-leiam.html

Lu Chan..
vc nao sabe a minha felicidade ao ler isto..sempre que eu entrava no site, saía indignada por nao poder fazer parte do fórum, mas acho que é pq nunca tentei fazer o cadastro nos fins de semana, rs.

Obrigada pela oportunidade!

Bom era só ler as regras KKKKKKKKKKKKKKK desculpa mas de vez enquanto vem um ou outro com o mesmo problema, e tem uma viso ali no canto a direita dizendo EXATAMENTE isso, com um atenção bem grande..... está ai a meses... só que as pessoas não se dão o trabalho de ler. enfim, seja bem-vinda!!!!

Bem, desculpe se não li ou não vi..
estou terminando minha faculdade de Letras e ainda tenho um trabalho que ocupa quase 12 horas do meu dia. As vezes minha mente fica tão cheia que não tenho tempo ou paciência pra observas as coisas. Falha minha.

Ah, e obrigada pelas boas vindas...tentarei ao máximo ser presente \o/

Postar um comentário