domingo, 17 de fevereiro de 2013

Together 8.


YOOO! Eu ia postar só amanhã, mas já que terminou de upar enquanto eu ainda estava acordade vendo série vim trazer pra vocês mais um episódio de together! Tive uns problemas internos por isso demorei tanto dessa vez, mas saiu! Nesse episódio temos muitos acontecimentos, tenho que dizer que to ficando com MUITA raiva da momo, ela me estressou nesse episódio SÉRIO. Não sei até que ponto uma pessoa pode ser tão lerda. Mars lindo, tem que dar um gelo nela pra ela aprender, tsc. E o Ah Gan/Jia Sen irrita demais nesse episódio, vocês irão entender o porque dele ser tão "criança" e eu entendo, mas ainda sim me irritei. Muitos acontecimentos espero que curtam, e prometo não demorar muito no 9!


Jiro lindo *-*

2 comentários:

Drama mara num fansub mara. obrigada pelo trabalho da equipe.

Oba!
Esse drama é muito bom!
Muito obrigada.
o/

Postar um comentário