quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vencedor do drama especial: Miss No Good!


Obrigada a todos que votaram! Quem queria muito They Kiss Again descobri essa semana (graças a uma usuária) que tem um fansub fazendo ele (confiram aqui) então quem queria muito (e eu SUPER recomendo vi esse drama em espanhol é meu amor s2) podem acompanhar ele pelo Fansub Banzai ^^ .

COM 118 VOTOS (35%) Miss No Good ganhou, e começamos a baixar as raws! O drama será feito aos poucos por mim e pela Hana, e quem quiser saber mais como vai funcionar leia esse post aqui.

E para quem já sabe como vai ser, já abri o tópico dele lá no fórum e os que terão direito aos links desse drama já está explicado lá como vai funcionar para podermos mandarmos esses links para vocês ^^

E  lembrando: quando estiver concluido, será aberto a todos, então não deprimam! hahaha

Esse é realmente um drama exclusivo que foi escolhido por vocês, por que é um presente para o esforço e participação de nossos usuários.

Fiquei feliz com o resultado, gosto da Rainie, só fiquei com medo desse cabelo dela o0 hahaha parece uma nova versão de Betty a Feia? D: /CHOC

AVISOS: A quem vem perguntando o porque não está conseguindo logar isso e aquilo, fizemos uma limpa nos usuários inativos e tinha uns que estavam a 3 meses sem um comentário, então por favor né gente? Não vou nem me estender nisso, mas acho que vocês sabem o porque foram deletados, Haninha foi até legal já que durou 3 meses.  No mais é isso.

Tópico de Miss No Good aberto aqui .


0 comentários:

Postar um comentário