quinta-feira, 7 de março de 2013

7th Level Civil Servant.


7급 공무원 / My Girlfriend is an Agent - KDRAMA
Gênero: Ação, comédia, romance
Episódios: 20
Emissora: MBC
Período de Transmissão: Janeiro a ...? de 2013
DownloadFórum

SINOPSE: Adaptação do filme "Minha namorada é um agente". Este drama é uma comédia romântica sobre um casal de espiões que esconde sua verdadeira identidade um do outro e, ao mesmo tempo ilustra sobre o amor, a amizade e os conflitos internos entre departamentos da nova geração de agentes de inteligência nacionais. No drama, ao esconder suas verdadeiras identidades, o casal apaixona.

ELENCO PRINCIPAL:
Choi Kang Hee como Kim / Kim Kyung Ja
Joo Won Han como Gil Ro / Han Pil Hoon
Ahn Nae Sang Won Suk Kim como
Hwang Chan Sung como Ha Do Gong
Jang Young Nam como Jang Young Soon
Filho Jin Young como Kim Poong UHN
Choi Jong Hwan como Oh Kwang Jae
Kim Min Seo como Shin dom Mi
Lee El como Park Soo Young

7 comentários:

Não acredito que vcs tem esse projeto! Obrigada... fighting!

Administradores, por favor, eu lhes imploro, liberem os cadastros, eu necessito muito continuar a assistir esse dorama.
Pelo bem da minha paz de espirito liberem os cadastros T___________________T

Por favor... liberem para eu poder me cadastrar e ve esse drama...

Olá pessoal, não consigo encontrar esse Kdrama em nenhum outro lugar, e não consigo acessar aqui, alguem pode me ajudar com isso?

Ele está disponível no novo fórum é só se cadastrar! O link ta na barra lateral e na página "como fazer parte do fórum"

Forum nao esta aceitando cadastros :(

poxa, quero baixa e o forum nao aceita cadastros :/

Postar um comentário