quarta-feira, 10 de abril de 2013

Atualizações + Avisos.


YO! E ai pessoal tudo certinho? Lu de volta! Passei uma semana apertada na faculdade, tive que me afastar mas fiz minha ultima prova hoje então finalmente estou livre! Vou só avisar caso as pessoas olhem por aqui, os últimos episódios lançados nessa semana:

Summer Fever 3 e 4

7th Level Civil Servant 6 e 7


Agora uns avisos para os usuários. Temos muitas novidades chegando, e o retorno de um drama que vários estão esperando: Mars. Então temos uma equipe empanhada dele agora, já temos alguns episódios adiantados e por esses dias já sai. Aguardem!

10 comentários:

Mto obrigado pelos excelentes projetos, vcs sao os melhores mesmo, continuem assim, com o otimo trabalho. figthing

Volta de Mars? Que novidade ótima *-* no aguardo!

por favor quando vcs vão abrir as inscrições... sempre tento e não to conseguindo

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Nem acredito!!!!!!!!!!!!
O retorno de MARS!!!!
Que felicidade!!!

Espero que os exames tenham corrido bem.

Bjs

Gente eu sou louca pelo mars obrigada galera muito bom mesmo esse dorama e vc fazem um um otimo trabalho vcs são demais olha precisar estamos ai viu eu posso ajudar ja sou da equipe mais de vez em quando me chamam mais eu estou ai para ajuda amo o trabalho de vc e da hana valeu galera continuem assim viu beijos e aguardando mais ep do mars

Vai sair Mars? super feliz kkk
VLWWWWW
Bjs

amo vcs xD

Ótimas noticias, aguardando ansiosa!

Seria uma notica oa completa se liberassem as incrições.
Faz masi de mes que eu to tentando. =/

Oba oba oba oba!!!!!!!!! Atualização sempre nesse blog... Omo amoooo...

Postar um comentário