sábado, 13 de abril de 2013

Mars [Retorno] Ep. 6 e 7!


É com muita alegria que finalmente desencalhamos Mars! Depois de meses sem tem nenhum episódio finalmente esse projeto está de volta! Isso é graças aos lindos: Liza Huang, Cnine e Bruno oppa, agradeçam a eles que se juntaram para retornar ele, sendo que todos já tem seus projetos no sub. Um agradecimento em especial também a Cidália que deixou seus compromissos para fazer a revisão do português ontem, para eu poder lançar hoje se não era só na semana que vem!  Então realmente agradeçam porque eles estão se esforçando, e já digo logo logo vem mais episódios! hahaha 
Estou MUUITO feliz de estar revisando esse projeto, porque Mars é um dos meus dramas favoritos eu fiquei muito na fossa quando terminei, sempre quis ver ele de novo e agora estou tendo essa oportunidade <3 Então vamos falar sobre os 2 episódios lançados, post vai ser um pouco maior do que o normal, em homenagem ao lindo do Vic (um dos meus maridinhos, beijos)


No episódio 6, descobrimos (em partes) o que finalmente aconteceu com o Irmão do Ling, apesar de já estar muito na cara. Da muuuuuuita pena do Ling, porque o que esse homem passou e sofreu na vida olha, deixou o cara cheio de traumas, e conhecemos um pouco mais desse lado dele nesse episódio. Ele conversa com a Qi Luo sobre, muito lindo <3 Eu não sei se é pelo Vic, ou o próprio Ling que eu sou perdida de amores, mas cada vez que ele mostra suas dores eu choro junto ><


Ling vai para o campeonato no Japão que também tem muitas cenas emocionantes e lindas entre a corrida. A OST desse drama é uma das melhores, tem o que? 3 músicas mas elas fecham com cada cena, principalmente a da abertura AMO DEMAIS. Não vou falar o que acontece, mas é uma das cenas mais legais do drama pra mim, o sorriso do Ling lá... olha , todo meu amor por esse homem <3


Nem vou comentar nada sobre essa cena, linda demais! Uma das melhores pra mim também s2


E pra finalizar a volta da quenga, porque estava bom de mais pra ser verdade. Preparem suas paredes para dar muito soco nela, porque essa vadia é uma das mais odiáveis que eu já vi, ela não tem noção gente. MORRA.


Vic <3. Então amores, eu sou louca por esse drama mesmo, e nos próximos não vai ser uma atualização tão grande assim UASHUAHSUAS é que era mais pra vocês lembrarem da história e tudo mais, e por causa do retorno dele. Em dois episódios muitas emoções acontecem, então aproveite quem tava esperando, que logo logo tem mais!!! Agradeçam aos tradutores lindos, a Cidália super fofa, e todos os envolvidos nesse projeto, tudo isso é para vocês e para nós também que amamos de coração esses dramas lindos <3

4 comentários:

Gente, vcs são mara.. etou adorando Mars. Obrigada a todos da equipe pela continuação da tradução.
Fishting!!

Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!Mars!
\o/

Mars de volta, que ótimo, correndo baixar, valeu!

Amiga obrigada pelo carinho!!!!
imagina to amando ajudar... fica a vontade bjs

Postar um comentário