segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Inscrições abertas + recados.


Para quem estava esperando, como prometemos estamos abrindo as inscrições novamente. Avisem quem vocês puderem que são apenas por 10 dias ok?


Agora vamos falar sério gente, estão colocando nossos dramas online, de novo. Só que dessa vez é no You Tube um lugar bem visível as autoridades. Enfim já cansamos de falar isso 191301-212 de vezes aqui, e em todos os outros fansubs não adianta, sempre acontece essas coisas. Eu só não entendo o por que sabe? Vocês não entendem que isso só prejudica a gente? E pessoal, isso DESANIMA TANTO a staff, vocês não tem ideia do quanto isso é frustante pra gente que passa dias, meses fazendo um projeto totalmente de graça do nosso tempo livre apenas pra vocês....

Então peço encarecidamente que a pessoa que colocou nossos dramas, retire. Não permitimos isso, e não queremos. Não se assustem quando um dia vcs entrarem no WWD e não conseguir abrir a página. Não estamos pensando em fazer nada drástico ainda claro. Mas se essas coisas continuarem gente, como podemos evitar isso? Não é privando ainda mais? Só ficando as pessoas de confiança? Se vocês pensam que são apenas ameaças, tudo bem. Até o dia que deixar de ser.

No mais, aproveitem seu cadastro quem tava esperando loucamente *-* HAHAHAHHAHA e sejam todos bem vindos, essa semana tem mais att <3

5 comentários:

Não tem como rastrear quem posta e banir? Por que para baixar um dorama ou filme o usuário tem que ser cadastrado. Puxa vida! É dificil conseguir um cadastro e agora isso?!!!

Oi... fui me registrar no forum mas não está habilitado...

Beijos
Rosângela

Equipe Why Why Dramas nao desanime, muito Fighting. Espero que a pessoa que colocou dramas online, conscientize-se e retire para que muitos usuários nao seja prejudicado com o fechamento do forum.

Estava esperando a um tempinho e finalmente abriram as inscrições, já me cadastrei!! Mas to meio perdida, acho que estou velha!!!!! kkkkkkk Comecei a ver doramas a pouco tempo, mas sou fã da Rainie Yang. Valeu!!!!!!!!

Quando vai abrir a inscrição de novo?
Eu também fico chateada com esse tipo de pessoa, que é tão má, que não valoriza o trabalho do outros.

Postar um comentário