sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Love Around.


真愛黑白配 /TW-DRAMA
Gênero: Romance, comédia
Episódios: ?
Rede de transmissão:TTV
Ano de transmissão: 2013
Download: Fórum

SINOPSE: Enquanto Zhou Zhen se recuperava de um rompimento amoroso, ele testemunhou uma garota, Liang Xiao Shu, sendo traída e abandonada. Ela foi humilhada e Zhou Zhen a ajudou se vingando do ex-namorado. Depois disso os dois viraram grandes amigoS. Mas logo a relação de amizade sofreu um grande golpe. Pode um relacionamento sobreviver a desaprovação dos pais?

ELENCO PRINCIPAL:
George Hu como Zhou Zhen
Annie Chen como Liang Xiao Shu 
Jack Li como Gao Zee Zuan 
Elleya Tao como Zhou Ying Ying 
Tan Ai Zhen como Chen Mei Li 
Jian Chang como Zhou Da Kuan

10 comentários:

Pessoal não percam tempo, este é um dorama que vale muito a pena assistir.

Amei o primeiro episódio! Muito bom!!!!!
Muito obrigada Why Why dramas!
\o/

Mais um na minha lista *---*
Vocês são demais Why Why \o/

Alguém sabe onde posso assistir o episódio 20? Amei o drama e estou na curiosidade para assistir ao episódio 20 e não acho em site nenhum =/

Estou terminando de assistir e é um dos melhores que já vi. O casal é cativante, apaixonado, sem aquelas tramas que deixam a gente com os nervos à flor da pele, eles "simplesmente" se amam e "nao soltam a mao um do outro".
A trilha sonora é das mais lindas tb, acho que todas as musicas sao perfeitas para o filme.
Os atores sao demais, elenco maravilhoso. O casal é lindo mesmo.
Obrigada pela dica Vale a pena assistir mesmo.

Excelente dorama, muito bom, sem exageros tem uma otima trilha sonora

adoereiiiiiiiiii, viraram meu blog numero 1

como faço para assistir nesse site???

Postar um comentário