terça-feira, 3 de setembro de 2013

Office Girls - Episódio 9 + avisos de att


Office Girls de volta meu povo!!! Obrigada Luninha e sorry a demora pra revisar, Lu ta louca esses dias KKKKKKKKK 


Gente logo teremos MUITAS novidades aqui no WWD. Hana ta escondendo o jogo, mas se der hoje eu farei cadastro dos dramas novos aqui no blog ai vocês terão uma colher de chá HAHAHAH um deles eu já vi vários pedidos, e era um drama que eu tava querendo ver pra caramba, é atual.

E o os outros 2 são mais antigos. Um deles mesmo é BEM antigo, mas é um que todo mundo quer ver *O* AHAHAHHA Hana ta surtando fazendo ele, apenas. 

Sobre as conclusões, SE DEUS QUISER eu consigo terminar o último episódio de Together essa semana, que o 11 já ta pronto, estamos esperando minha boa vontade e tempo para terminar o 12 para lançar os 2 juntos e fim, sorry a demora.

Mars tbm ta na finaleira, faltando apenas um episódio para concluir. Vamos lançar os 4 ultimos de uma vez tbm, então a espera vai valer a pena.

No mais é isso, obrigada a todos e falando de novo, não coloque nossos dramas online, seja um usuário legal *o* HAHAHHAHA

8 comentários:

Doramas... Doramas... Doramas!!!

Nunca me canso. Mtoo obrigado equipe Why Why Dramas!!!

Obrigada,duas noticias ótimas,Office e Together,muito bom,estava triste e com saudades deles.Mais uma vez obrigada pelo tempo que disponibilizam pra nós.

Oh MY!!!! Mais novidades???? YAY! Muitissimo obrigada!!

Hmmmmmmm drama antigo? fiquei super curiosa rsrs

HAHHAHAHAHAHHAHA hoje posto os dramas "novos" aguardem.

EEEEEEEEEEEEEE....viva. Obrigado.
Lurdinha

Presente de aniversário da Ahjumma aqui!!!!

bjs Lu

Postar um comentário