segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Together - Episódios 11 e 12 [FINAL] + aviso.


FINALMENTE SOLTEM ROJÕES! AHAHHAAHAH Então gente emfim terminamos Together!! Eu gostei do final, apesar dos dramas mexicamos BÁSICOS, aquelas coisas que tipo SÓ ACONTECE no final plmd. Mas num geral achei esse drama MTO fofo <3 Ele mostra amizade e o amor de um jeito muito puro, e os divos Rainie, Jiro e George estavam lindos <3

Foi o drama que me fez entrar para a equipe WWD ano passado, entrei para traduzir ele e aqui estou um ano depois finalizando ALOK HAHAHAHA desculpem a demora mas sou lenta mesmo. 
Obrigada a Hana-chan pela paciência comigo por esses meses que enrolei para traduzir esses últimos episódios, e espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu.
Aos demais Cidália, Joelson, Aninha, enfim todos que ajudaram de alguma maneira, valeu equipe <3


AVISO:

Seguinte povo, eu e a Hana e alguns membros da staff estamos no período crítico de provas, então os doramas vão sair um pouco mais lentos nos próximos dias. Apesar de que já finalizamos 2 esta semana e tivemos novos lançamentos não é?
Mas por exemplo estou com o episódio 10 de Office Girl pronto para revisar, e lucky seven que está para ter 3 episódios para lançar um combo mas também só vou poder ver isso depois que passar minhas provas.
Com a Hana é o mesmo, só que as delas são só semana que vem, então ela vai tentar adiantar alguma coisa essa semana, assim como eu adiantei mars e together semana passada KKKK achei que ia dar OG e LS também mas não deu. TENHO QUE ESTUDAR.  
E sei que outros da Staff devem estar no mesmo barco pq sempre entramos na mesma época.
No mais é isso, continuem apoiando o WWD <3

9 comentários:

Espero que a equipa consiga ter excelente resultados nas provas e obrigada pelo esforço colocada em cada dorama e muito obrigada por trazer novos e concluir aqueles em que estão em fase de andamento tão rápido...

continuação de um excelente trabalho maravilhoso desta equipa fantástica...

Este comentário foi removido pelo autor.

Estudem muiiito e tirem boas notas! Vocês merecem!

Parabéns!!!!
Mais uma conclusão!
\o/
Força nas provas equipe. Sei como é período de provas na Faculdade é fogo!

Obrigada por terminar esse projeto,eles são muito fofo,boa sorte pra voces nas provas e voltem com tudo ,porque office girl tambem é muito gostoso.Parabéns pelo seu trabalho(voce diz ser lenta,mas se não fosse por voce,não teriamos together).

Sempre apoiamos Lu, boas provas!

EEEEEEEEE.....Parabéns pela conclusão esse tw drama é ótimo. Bjs e boas provas. Lurdinha.

como esses dramas são nossa diversão, espero que vocês cuidem primeiro de vossas vidas pessoais e profissionais, estejam maravilhosamente bem e então possas cuidar de nossa diversão. no mais fighting equipe WhyWhy. ines.

amei este dorama Together, mega fofo...assistam! (xie xie)Obrigada pessoal, ótimo trabalho!

Postar um comentário