terça-feira, 12 de novembro de 2013

Atualizações e Finalização de Lucky Seven!


Ultimas atualizações no fórum, como sabem estamos repondo os links então alguns dramas estão sem os primeiros episódios ou faltando alguns. Nesse meio tempo continuaremos com os lançamentos dos novos, e logo logo temos todos disponíveis.

Meteor Garden 3
Just You 6 e 7
Love Now 8



E finalizamos mais um projeto!!! Com ajuda do herói Bruno Oppa, que sem ele eu não faria a minha parte nesse drama, ele fez com muita dedicação os ultimos episódios, onde surtei loucamente com o Eita e o Jun, LS é um drama muito bom, não deixem de conferir!
Agradeço tbm a Lorena que traduziu os 5 primeiros episódios, a Hana, Aninha, Joelson todos que ajudaram nesse drama!!!
Bom, só tem os 3 ultimos, e pra quem quer desde o começo ta faltando alguns episódios.

Bom é isso, minhas att estão atrasadas pq to estudando para minhas provas ok? Mas logo vem as férias e estou de volta!


4 comentários:

Legal, mais um dorama finalizado, parabéns a todos!

Obrigada por Love Now e Meteor!!! =DD
Parabéns pela finalização do projeto!!!

Obrigaduu ...
To gostando muito de Meteor Garden, gosto muito de todas as versoes de Hana Yori Dango !
Só queria pedir um enorme favor WWD: Por favor legendem também a 2 temporada de METEOR SHOWER, é a versão chinesa, já assisti a 1 temporada completa, agora ta faltando a segunda, mais não acho legendado em espanhol !!!
Por favor me ajudem e desde de já Obrigaduu!

Primeiramente quero dizer que fiquei muito mais muito feliz com a volta do blog vcs estavam fazendo falta um grande abraço .e obrigado por mais um final de um projéto maravilhoso amo vcs

Postar um comentário