terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fórum de volta, Inscrições abertas!


REPASSANDO A MSG DA HANA NO FACEBOOK:


Status sobre o fórum!
Bom. Todos os dramas estão cadastrados. 
Os links para download estão sendo repostos aos poucos!
Então, para quem quiser já se cadastrando no novo site, bora lá.!!
Mas lembre-se! O fórum está ainda em fase de manutenção, em tão os links ainda não 
estão todos lah! Não adianta ficar xingando ou reclamando, vamos colocar os links novamente aos poucos, pq como todos sabem, são MUITOS links!
Qualquer problema fecharemos o site novamente das inscrições para que possamos resolver!
Então.. a todos vocês, Sejam Bem Vindos ao novo Site Why Why Dramas.
Hanninha aqui e todos da staff estão esperando vcs no novo site com o mesmo carinho e dedicação de sempre!!
Bye ^^ Hanna Chan.

24 comentários:

Já fiz a minha inscrição chefa , agora sou aninhaleal, só aguardando o e-mail de confirmação, parabéns a essa equipe maravilhosa que resolveu tudo rapidinho e ao Joelson que com certeza agora é o herói do forum, Se puder ajudar de alguma maneira é só falar ,obrigada!

Pessoal, muito muito obrigada. Fizeram, novamente, minha vida mais feliz. :) :) :)

Ahhhh to muito feliz !!! vocês são demais :))))

Muito feliz com o fórum novo. Muitoooooooo obrigado!!!

HA QUE MARAVILHA . E PARABÉNS PELO RETORNO.

lindo o fórum novo. obrigada pelo retorno. fighting!!!!!!. MariaInes.

EEEEEEEEEEEE....muito feliz consegui me cadastrar. Forum novo esta lindo. Parabéns pelo trabalho.
Lurdinha

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-* finalmente consegui me cadastrar ! vocês são demais admiro seu trabalho e agradeço por trazerem nossos queridos dramas pra nós

Fiquei muito feliz pelo retorno do Fórum com tanta rapidez. Parabéns a toda equipe maravilhosa do WhyWhydramas. Muito obrigada consegui me cadastrar. Fighting !!!. bjs. Mariacaroline.

VIVA!!!! Fiquei muito feliz em saber que vocês conseguiram trazer o fórum de volta. Parabéns pelo retorno!! ^_^ Já fiz minha inscrição, só aguardando a confirmação. Valeu esperar um mês. Espero que vocês repostar aos poucos tudo o que vocês tinham, sem mais nenhum problema. Muito obrigada pelo trabalho de vocês! Abraço e bjs à todos da equipe. Fighting!!!

Obrigadaaa
Deus seja louvado,jente já to chorando de tanta felcidade
Amo vcss valeu mesmo, acabei de fazer minha inscrição.
Obrigada mais uma vez
Bjsss amo vcs. Fighting!!!

Parabéns a toda equipe WWD, vocês conseguiram recolocar o site no ar depois de tão pouco tempo.
Muito obrigado!

Quanta rapidez em pessoal ^^...
parabéns e obg, já estou me escrevendo no novo fórum! bjins *3*

Parabéns pela volta Why Why, sei que brevemente conseguirão colocar todos os seus trabalhos novamente no forúm, Jiayo Why Why Dramas!

Parabéns pela nova page pessoal.
Vcs merecem todos os agradecimentos possíveis.
Continuem firmes sempre. Tem pessoas, como eu, q contam com vcs para serem mais felizes.
Beijos

WWD Parabéns pelo retorno.
Sem vocês nos sentimos orfãos.
Já me cadastrei, esperando a confirmação.
Muito obrigada, mykachan.

Oieeee...vi que vocês estão fazendo outro site. Como já sou cadastrada neste,gostaria de saber se vocês vão continuar com este também ou se preciso fazer outro cadastro no novo site?

Estou tão feliz que vcs tenham voltado!!! Que continuem fazendo nossa felicidade!!! Já me cadastrei e não abandono vcs por nada, afinal, dramas taiwaneses saõ a marca registrada de vcs, e é o que eu mais amo!!!! :D
Valeu meninas, sorte pra vcs!!!!! \o/

AAAHHHH nem acredito que estão de volta! Que bom que voltaram senti muita falta de vocês, apesar de ultimamente ter andando muito ocupada por causa do trabalho era ótimo saber que o WHY WHY estava lá pra quando eu quisesse baixar algum dorama. Espero que dessa vez não dê nenhum problema por que vocês fazem muita falta *----*

como faço para fazer parte do fórum?!

Postar um comentário