segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Staff em provas + AVISO


Mais precisamente eu (Lu) mas várias pessoas estão passando por um período difícil, ainda mais agora que perdemos tudo e estamos voltando.
Hana ainda está ativa mas não por muito tempo pq logo chega as provas dela tbm. Vocês sabem como é fim de semestre né amores? Seja nos colégios ou na faculdade, É OSSO!
AUHSUAHSUASHUA podem ver que não att mais nada por aqui.

Então os episódios que sairem serão todos avisados apenas no Facebook pessoal do WWD, se quiserem ver as att vejam aqui> Facebook

Tivemos um novo lançamento, fora as outras coisas, sei que tenho que att o blog e arrumar os links que ainda estão no antigo fórum. Mas só poderei fazer isso quando estiver de férias.

AVISOS AOS QUE AINDA PERGUNTAM SOBRE O FÓRUM: Continuo recebendo mensagem de gente dando apoio para nossa volta sendo que já voltamos, ou gente perguntando o pq não consegue acessar o antigo fórum.
Então para quem ainda não se att, ou não viu as ultimas mensagens.
PERDEMOS nosso antigo fórum, ele não está mais acessível nada está lá, nem vamos voltar para lá. Então todos os links antigos aqui do blog estão desatualizados
Estamos colocando os dramas de volta aos poucos, mas principalmente os lançamentos já tem:
Inscrições abertas para quem ainda não tem!!!

E é isso pessoas, volto quando pegar férias o///

3 comentários:

Boa sorte nas provas. Vocês merecem nota 10 em todas!
Até a volta!

Como é feriado em São Paulo na próxima quarta-feira (dia 20), posso ajudar vocês se precisarem fazer o upload de algum drama. Estou a disposição. Boa sorte nas provas. Abraços, Cris

Fiquei um tempo sem entrar no fórum e não sabia que ele tinha mudado e quando fiz uma busca pelo Why Why Dramas, outro site apareceu. Até tentei fazer o login, mas meu usuário não estava mais cadastrado e acabei perdendo minha antiga conta. Tem previsão para novos cadastros?
Obrigada pela atenção! E bom trabalho a toda equipe!

Postar um comentário