quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sobre as inscrições - novo formato


As regras são simples:
- São 20 convites disponíveis por mês;
- Somente usuários com mais de 30 posts podem requisitar convites;
- Os convites são autorizados pela Administração ou pela Moderação do fórum;
- O usuário que distribuiu o convite fica totalmente responsável pelo convidado,
qualquer ação disciplinar ou administrativa será aplicada a ambas as contas.

10 comentários:

E como nós pedimos convites, quem é de fora?

E as pobres pessoas como eu que são de fora? Quando vai abrir inscrições?

Complicado. Quem vai dar convite pra quem não conhece? Quero um convite ! :-)

Nossa um monte de gente quer ter acesso ao fórum, agora faz isso através de convite?? Acho que não querem mais gente entrando no fórum mesmo. Mas depois que internamente verem que os comentários estão diminuindo eles mudam isso...

Uma pena ser por convite, mas como as pessoas que não conhecem quem tá de fora vai mandar convite? Acho isso um pouco estranho, seria bom ao menos ter um limite de inscrições por mês, mas convite assim é bem estranho u.u'

Eu não to conseguindo entrar no fórum com a minha senha :(

Já estava difícil conseguir fazer o cadastro pois as inscrições não abriam, agora ficou muito mais difícil ainda, pois eu sou uma das muitas pessoas que há muito tempo quer entrar no fórum e não conhece ninguém para receber um convite.

Uma sugestão: abram as inscrições para todo mundo de tempos em tempos. Se vocês perceberem que o inscrito não é ativo no forum, excluam a pessoa.

Se continuar com a ideia de convite, é mais fácil falar que não vão abrir mais inscrições para pessoas novas e pronto! Ser injusto é que não dá certo, além de estarem perdendo a oportunidade de conhecer muita gente legal que pode entrar no forum e comentar de verdade.

Nana



Poxa gente, pra mim isso é uma péssima noticia, fui ativa no fórum durante quase toda minha permanência nele, devido ao último semestre da faculdade eu tive que abrir mão de todas as outras coisas e agora não tenho mais a minha conta, e tipo, eu não conheço ninguém, então eu nunca vou voltar se for assim... É realmente uma pena, ainda lembro quando estavam relançando Autunm Concerto no WhyWhy, ou na época que tinha a usuária que eram mãezona nestes mesmo post, enfim, são boas lembranças, espero que vocês se tornem mais abertos no futuro que eu possa voltar, mas agora acho que isso não vai acontecer tão cedo, isso é triste, pelo menos pra mim. E penso que isso é rigoroso demais, vocês merecem reconhecimento pelo seu trabalho, afinal são um sub maravilhoso, mas tipo, nem sempre vai dar pra comentar, tudo o que baixei daqui eu comentei, me envolvi em grupos, e sei que vocês administradores também devem ter esses momentos que vão precisar se ausentar devido a problemas pessoais, enfim, só estou aqui dando uma opinião, o sub ainda é de vocês e eu ainda quero um chance de voltar um dia.

eu era cadastrada e eu fui excluída ? como isso? estou com vcs a mais de 1 ano? da fogo né

Anap se você foi excluída por que estava há mais de meses inativa.

Postar um comentário