quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

When Love Walked In - Impressões - Bruno Oppa



Este foi um drama que eu entrei por acaso, comecei a traduzir ele para ajudar a tradutora original. Ela teve que abandonar o drama para poder estudar e um tempo depois montamos uma equipe para tirar alguns dramas do fundo do poço, esse era um dele, tive ajuda de mais tradutores, revisores e etc..... Por fim o drama saiu e gostei muito.

When Love Walked In é um drama que prende a sua atenção, no começo não parece que será tão legal, mas a trama começa a se desenvolver de um modo interessante. No percurso do drama fiz alguns inimigos, tem alguns personagens que da vontade de matar e alguns casais que você torce para que se formem.

É deste modo que o drama se desenrola, cada vez mais você vai querer assistir um novo episódio. Para mim o final poderia ter sido de um modo diferente pelo fato de eu ter torcido por outros casais, mas não foi um final ruim..... As mulheres que assistirem vão gostar ou odiar, vai depender de qual dos protagonistas elas iram se apaixonar. Então assistam e tirem suas conclusões.



1 comentários:

Aêêê... até eu fiquei com vontade de assistir.
E tem o "certificado Oppa de qualidade"
Com certeza deve estar demais!!
♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Postar um comentário