quinta-feira, 2 de abril de 2015

Just You - Impressões - Framboesa

Olá, sou a Framboesa e a Paty me "intimou" a dar minhas impressões a respeito de Just You... 
Mas o que falar desse drama? Entrei no projeto meio de penetra, já que a tradutora oficial não pode seguir em frente.  A principio parecia um drama que eu não ia gostar mas foi só começar a traduzir e –Love, shoot, shoot!- me apaixonei.


A estória é fofa e engraçadinha. Aquele tipo de drama que te faz rir feito boba quando lembra de alguma cena.






E além disso, a química dos protagonistas é perfeita!!! Esse foi meu primeiro drama com o  Aaron Yan e já estou a procura de mais (aceito indicações). Já a Puff me fez amar o tipo de personagem que as vezes a gente pode odiar por ser boazinha demais, ingênua demais, mas ela fez isso tão bem que não tem como não amar.  Cheng Liag Liang e Lao Ban, digo, Qi Yi terão sempre um lugarzinho no meu coração.
Mega recomendo esse drama para quem procura algo leve, fofo e divertido. E caso você ainda esteja em dúvida se deve ou não assistir Just You deixo com vocês um MV do drama, que eu amo.


PS: Esses dois precisam fazer outro drama juntos. Sério.

1 comentários:

Com certeza vou assistir.
Obrigada pela resenha Framboesa.

Postar um comentário