domingo, 5 de abril de 2015

Loving, Never Forgetting - Impressões - Hanna

Quando eu vi um MV do dorama Loving, Never Forgetting, foi amor a primeira vista. Sabe aquele tipo de coisa que acontece quando você se depara com algo que te encanta no primeiro momento? Foi assim. Além disso tinha o Jerry nele neh? 

Legendar esse dorama, foi uma mistura de sentimentos. Cheguei a ter dor no coração com as cenas de mãe e filho. Desespero em separações, chorei ( sim eu choro legendando doramas =D), e pulei de alegria com o primeiro beijo! Ah o primeiro beijo...

Jerry fez um trabalho maravilhoso como Li Zhong Mou! Sua expressão, seu jeito de falar, ele realmente incorporou o personagem que era frio, sem emoção, e totalmente carente de amor.

Tong Liya também foi espetacular no seu papel, apesar de as vezes da nos nervosos sua infinita paciência em ser humilhada. 


O garoto que fez Tong Tong é uma graça, me lembrei do fofo que fez Xiao Le em Autumn's Concerto (outro projeto xodó meu).

Cada vez que ia se passando os episódios mais tenso eu ficava. Queria muito ver como tudo se desenrolaria... e o final foi surpreendente. Não me desapontou em nada esse drama, foi perfeito do inicio ao fim.


Simplesmente devorei o drama, queria terminar o mais rápido possível e postar para vocês, mas não fiz... Me segurei, terminei o projeto todo primeiro para depois começar a lançar. Assim vocês poderiam curtir toda semana episódios desse projeto lindo, sem ficar tempo esperando os episódios.

Espero muito que tenham gostado tanto quanto eu AMEI!
Amo esse estilo de dorama

Em fim... falei demais.. como sempre!
Beijos e até o próximo projeto que logo logo vem ai... quer dizer próximos projetos... =D

.


12 comentários:

Ótima resenha!!! Eu fiquei de olho nesse dorama pela história tocante, certamente q verei ele!!! obrigada =)

Vi por enquanto até o 27,,, e estou adorando,,, a prota apesar de parecer frágil e indefesa toma algumas atitudes fortes e surpreendentes,,,,
O advogado é lindo de parar a respiração Hahahah,,, mas sou Jerry Yan sempre((( foi o que motivou a ver o drama),,,não perco nada dele,,,,
Enfim,,, muito obrigada por compartilhar!!!

Confio muito no seu bom gosto Hanna, por isso já baixei tudo pra assistir... adoroooo dramas família... Acho que vc já percebeu! Hehehehehe...
Maratona começa hj!

Ai que bom que estão gostando pessoal!!
Espero que tanto quanto eu!!

Ahjuma minha linda... Tb amo esse tipo de dorama!!
Familias, filhos, pais lindos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vou guardar na lembrança sempre...esse lindo drama.

Simplesmente amei ! como vc me apaixonei e me empolguei por este dorama através de um mv,e eu tinha que assistir e realmente não me decepcionei, trabalho rápido excelente e maravilhoso,vc tem dica de dorama neste estilo, Autumn's Concerto já assisti,obrigado querida pelo excelente trabalho.

Que bom que gostou esa!
Bom, nosso novo projeto Ring Ring Bell tb é super fofo!!! E tem uma fofaaaaaaa linda criança chamada Duo Duo....
Vale a pena conferir!
Ring Ring Bell é mais uma comédia romantica... menos sério do que LNF! mas é lindo tb!
Sempre que sair dramas com essa tematica com certeza vou vazer!!!
Bjuxxx

Relembrando aqui os bons tempos de "Hana Doramas"...

Oi tudo bem como faço pra assistir

aia iiiiii que dorama lindo quero ver sim sim sim ^^

nao conseguido abaixar episodio 20

Olá como faço para assistir?

Postar um comentário