sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Drama com Kim Woo Bin e Suzy é negociado com a China

Ainda nem começaram a filmar o drama que terá Suzy e Kim Woo Bin como principais, e o drama já ganhou muito dinheiro com seus direitos de transmissão na China.

A Naver TV relatou que o drama "Uncontrollably Fond" foi vendido para uma companhia chinesa por um preço bem mais alto do que o famoso drama "Producer", com Kim Soo Hyun, IU e Gong Hyo Jin. Embora o preço exato não tenho sido divulgado, Naver TV também contou que "Producer" foi vendido a $200,000 dólares por episódio, e "Uncontrollably Fond" foi vendido por muito mais.
"Apesar de nós não podermos revelar o valor aproximado, esse drama foi negociado com a China por valores chocantes, comparado com os dramas passados," disse um representante da Naver, "Isto é resultado da popularidade de Kim Woo Bin."

A quantia é realmente notável já que não se sabe muito sobre o drama, os detalhes são tão poucos que poderiam descrever uma dezena de dramas diferentes. Até então, sabe-se que a cantora Suzy, do grupo Miss A, interpretará uma documentarista tímida. Kim Woo Bin fará o papel de um artista temperamental. Os personagens se conheciam quando jovens.

Não é muito para uma sinopse, mas o ponto principal do sucesso desse drama deve-se à Woo Bin e Suzy, que farão seu 'comeback'.

Suzy estava focada em sua carreira musical, e Kim Woo Bin não aparece em um drama desde "The Heirs". Ele estava atuando mais em filmes.

A KBS ainda não confirmou a data exata de quando "Uncontrollably Fond" irá ao ar, mas certamente não será antes de 2016.

Lee Kyung Hee que escreveu "I'm Sorry I Love You" e "Nice Guy" está trabalhando no roteiro.

Podemos esperar que será um drama muito bom~

1 comentários:

Fiquei muito ansiosa já quero ver amo o Kim Woo Bin demais

Postar um comentário